Pov Miranda.
Estava jogando lacrosse na verdade eu estava sentada no banco ao lado do Stiles porque o treinador me tirou do campo.
Depois de eu ter dando o soco no idiota do Jackson.
Tava comendo um X-burguer quando vejo o Scott derrubar o Jackson com tudo no chão e depois cair de joelhos.
Stiles correu até o mesmo ajudando a levantar e depois saindo olhei pro outro lado do campo e vejo o Derek nós observando.
Levantei do banco correndo e vou até o Scott e Stiles no vestiários.
___você é lobisomem - digo vendo o mesmo na sua forma.
Scott tentou me atacar mas segurei o seu braço jogando o mesmo longe que bateu no armário rosnei mostrando meus olhos vermelhos de loba alfa.
O mesmo se acalmou voltando ao normal e me encarou.
___ você é uma lobisomem.
___ alfa na verdade.
(...)
Estávamos no refeitório e os meninos me enchiam de perguntas.
___ eu tenho uma alcateia os crescente que é descendência da parte loba da minha mãe quando ela morreu eu me tornei a alfa com oito anos - digo dando uma mordida na maçã e eles arregalaram os olhos.
___ então você é lobisomem alfa? - pergunta Stiles.
___você me mordeu.
___quer claro que não - digo olhando o Scott rapidamente ___eu cheguei na cidade a dois dias eu não posso sair por aí transformando todos em lobos.
___ nisso ela tem razão Scott - diz Stiles encarando o amigo.
___é talvez não seja você mesmo.
___ como já sabem que eu sou lobisomem - digo olhando ao redor e coloquei as mãos na mesa ___quero que saibam que sou uma bruxa também.
___o que? - gritam os dois atraindo a atenção das pessoas.
___ isso é sério? - pergunta Stiles.
___sim, sério que vocês estudam história e não sabem da família Martel ou Russell alguma coisa assim.
Eles negam e revirei os olhos mordendo minha maçã.
___oi meninos, Mirah - diz Alisson sentando ao lado do Scott.
___oi Alisson - dizemos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗧𝗿𝗶𝗯𝗿𝗶𝘁𝗲 - 𝗧𝗲𝗲𝗻 𝗪𝗼𝗹𝗳
FanfictionEla perdeu toda a sua família quando era apenas uma criança, foi criada por uma amiga da sua mãe, matou sua primeira pessoa com treze anos anos e ainda carrega a culpa da morte de toda a sua família. Meu nome é Miranda Martel sou da família dos pr...