Pov Autora.
México.
Lydia, Stiles e Stella caminham as duas garotas estavam pensando em como aquilo daria certo.
___ não é tá ruim assim - diz Stiles.
___ não é a cidade, é o plano - diz Lydia.
___ qual é o problema com o plano? - pergunta Stiles.
___ talvez esse seja o pior plano que a gente já teve - diz Stella gesticulando com as mãos.
___ eu sei que não é o melhor - diz o Stilinski.
___ tecnicamente a gente vai morrer eu não queria morrer no México mas não tenho o que fazer pelo menos vai ser bom vê a minha família - diz Stella fazendo os dois a olharem ___ a minha família partena são de uma máfia..
___ você é mexicana? - pergunta Lydia.
___ sou meu sobrenome não é apenas Forbes é também González.
___ eu nunca sabia disso - diz a ruiva olhando a mesma que sorriu ___ a gente vai morrer.
___ aí tá falando como uma banshee ou sendo pessimista? - pergunta Stiles.
___ eu tô falando como alguém que não quer morrer - diz Lydia.
____ ta e dá pra envolver premonições de mortes nisso.
___ esse plano é ridículo e a gente vai morrer - diz Stella ficando na frente do dois e apontou.
___ ah valeu - diz Stiles coçando a nuca.
Os três pararam em frente a uma porta de boate e os homens os olham.
___ estamos aqui para a la fiesta - diz Lydia.
Os dois homens se olham e um deles negou, Stiles tirou uma carta do bolso mostrando ao homem.
Um dos homens olhou para a câmera e Stiles mostrou a carta para a câmera e a porta abriu.
Os três entraram em um corredor Lydia e Stella acabaram se assustando ao ouvir a porta se fechando.
Stiles andou até uma outra porta acompanhando das duas garotas e empurrou a mesma dando de cara com vários adolescentes dançando.
Cevero que estava no andar de cima encarou os três jovens.
___ tenemos visitas - diz Cevero no rádio.
O mesmo encarou a loira Stella estava de cabelos curtos acima do ombro, a ruiva e o moreno andarem até o bar.
Assim que os três chegam no balcão três doses de bebidas e servidos aos mesmos Stella pegou a bebida dando um gole na mesma fazendo careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗧𝗿𝗶𝗯𝗿𝗶𝘁𝗲 - 𝗧𝗲𝗲𝗻 𝗪𝗼𝗹𝗳
FanfictionEla perdeu toda a sua família quando era apenas uma criança, foi criada por uma amiga da sua mãe, matou sua primeira pessoa com treze anos anos e ainda carrega a culpa da morte de toda a sua família. Meu nome é Miranda Martel sou da família dos pr...