Pov Miranda
___eu estou muito brava hoje - digo andando com a Alisson ___então é melhor você me deixar quieta.
___ vixe o que foi? - pergunta Alisson.
___ o nosso pai, ele acha que pode me proíbe de usar magia a minha mãe foi tira satisfações com ele hoje.
___ nossa pelo menos você não é figiada vinte quatro horas - diz Alisson e chegamos na quadra.
Ela saiu e se encontrou com o Scott e eles começaram a escalar a parede.
___ Mirah - diz Stella.
___ o que foi? - pergunto amarrando meu cabelo.
___ posso pegar o seu carro hoje, o Isaac me chamou pra sair.
___ que bom - digo sorrindo e entreguei as chaves a mesma ___ toma conta do meu bebê.
___ você tem uns cinquenta carros naquela garegem.
___ mas ele é o meu preferido - digo e vejo a Alisson derrubando o Scott ___ e não conte a ninguém que o Isaac está na minha casa.
___tá.
Tinha uma garota escalando e ficou tremendo todos formos na direção da mesma.
___ Erica solta e respirar fundo - digo a olhando.
Ela soltou e caiu embaixo e me olhou sorrindo e retribuir.
___ tá tudo bem? - pergunto a olhando.
___ sim obrigada.
(...)
___ eu sou a melhor no lacrosse que todos esses garotos juntos - digo com os braços cruzados.
___ menos tá Miranda - diz Stiles e revirei os olhos.
___ se alguém encontrar o Isaac Lahey me avise - diz o treinador e entrou pra a sua sala.
___ eu estou ferrada - digo ao lado da Stella.
___ ninguém vai saber de nada Mirah - ela diz.
Sinto uma sensação estranha e encarei o Scott e sairmos correndo vendo a Erica caindo e Scott a segurou.
___ virá ela de lado - diz Alisson enquanto a mesma tremia.
___vou levar ela pro hospital - digo os olhando.
(...)
Estava na lanchonete servindo algumas mesas.
___ Mirah termos que ir pra a escola - diz Stella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗧𝗿𝗶𝗯𝗿𝗶𝘁𝗲 - 𝗧𝗲𝗲𝗻 𝗪𝗼𝗹𝗳
FanfictionEla perdeu toda a sua família quando era apenas uma criança, foi criada por uma amiga da sua mãe, matou sua primeira pessoa com treze anos anos e ainda carrega a culpa da morte de toda a sua família. Meu nome é Miranda Martel sou da família dos pr...