Pov Autora.
Miranda se olhou uma última vez no espelho antes mesmo de sair do quarto, ela tava com um vestido preto rodado abaixo dos joelhos.
Seus cabelos estava com uma traça feita pela sua tia Amara que não saiu nem um segundo do lado da mesma ela sabia a dor de perder uma mãe.
Amara sentia aquela dor pra sempre a culpa, seus pais morreram quando ela e suas irmãs eram novas ambas foram criadas pela mãe da Hayley.
E a Amara era a única que ainda sentia dor e culpa pelo seus pais. Com a Miranda não era diferente ela tava tão mal a única coisa que ela conseguia fazer era chorar.
Alisson foi visitá-la no dia seguinte da morte da Isabella e o estado da sua irmã era o pior a encontrou com o rosto vermelho de tanto chora seus olhos também e os cabelos estavam molhados.
Miranda tava em um péssimo estado quando a Alisson a encontrou, e a única coisa que ela fez foi abraçá-la ficar com a sua irmã sofrendo e chorando junto com a mesma.
Mesmo com os atuais problemas todos os amigos da Miranda foram visitá-la e tentou até animar a garota só que ela estava sofrendo tanto.
Sua mãe a única pessoa que ela amou mais que tudo estava morta e pior ainda Miranda tinha a visto morre na sua frente isso é doloroso o bastante.
___ Miranda.
Ela virou em direção a porta com as mãos no seu vestido vendo um homem a quem ela conhecia muito bem.
___ tio Ades - ela diz correndo na sua direção.
___ eu sinto muito pequena.
___ela se foi tio Ades pra sempre e eu ainda não consigo acreditar - diz Miranda saindo do abraço.
___ sei Mirah e estamos aqui pra te apoiar - ele diz beijando a testa da mesma.
___ tio Apolo tá aí?.
___sim lá embaixo brigando com a Amara - diz Ades fazendo a mais nova da uma sorriso ___veja só conseguir fazê-la dar uma risada.
___ ehh, eu vou terminar de me arrumar e encontro todos lá embaixo.
Ades concordou saindo do quarto fechando a porta Miranda suspirou voltando a se olhar no espelho e fechou os olhos suspirando.
(...)
Miranda desceu as escadas e sorriu pra a sua família que estavam a espetando.
___ tá bem vamos? - pergunta Artemis os olhando.
___vamos.
Eles saíram da casa e dirigiu até o cemitério vendo alguns dos amigos da Miranda lá ela sorriu pros mesmos e acenou.
___acha que deveríamos ir da um abraço nela? - pergunta Stiles encarando a ruiva senta no banco.
___ ela precisa de tempo Stiles - diz Scott ao lado do amigo.
___ vou falar com a minha irmã.
Alisson se aproximou da sua irmã e sentou numa cadeira vazia ao seu lado, Miranda a olhou e sorriu deitando no ombro da sua irmã.
___ perdemos uma amiga em comum Isabella era uma pessoa incrível muitos aqui sabem disso hoje vamos dar adeus a nossa querida amiga, mãe, companheira e muitas outras coisas.... queria direcionar as palavras a sua filha Miranda.
Ela levantou do banco e sorriu confortante tirando um papel do seu casaco.
___ bom eu não sei por onde começar acho que não preciso disso - ela diz embolando o papel em sua mão ___ minha mãe era incrível encantadora vocês não a conheciam como eu... para alguns de vocês ela era a Isabella Martel uma pessoa fria que não se importa com ninguém mas isso era mentira a minha mãe era a pessoa mais doce do mundo quando a conhecia e eu... eu.
Lágrimas começaram a descer no rosto da Miranda.
___ eu a perdir pra sempre uma parte de mim se foi quando ela também se foi, eu espero que ela tenha encontrado a paz infinita porque se ela não a encontrou eu nunca foi encontra a minha.
A ruiva começou a chorar descontrolada e logo a Alisson levantou ao mesmo tempo que a Lily e as duas abraçou a mesma que se darramou em tanto chorar.
___ também a pouco tempo perdemos a Caroline uma pessoa incrível e maravilhosa mãe da nossa querida Stella hoje vamos fazer uma homenagem a nossas duas eternas amigas.
Algumas pessoas ajudaram a colocar os caixões no buraco e Miranda agachou jogando a flor vermelha dentro do buraco.
Começou a chuve como resposta do universo, deixando tudo ainda mais doloroso pra a Martel.
Ela chorava ali em lágrimas vendo a sua mãe sendo enterrada.
(...)
___ tá com fome? - pergunta Amara fechando a porta da casa.
___ não acho que nem consigo comer agora - diz Miranda torcendo seus cabelos molhados ___eu acho que vou subir pro meu quarto.
___ ei ruivinha - diz Apolo e ela virou olhando o mesmo ___ tem certeza que está bem.
___ tô sim tio não se preocupe olha amanhã eu vou voltar pra escola viver a minha vida novamente eu perdi a minha mãe uma vez vou me recuperar aos poucos.
___ qualquer coisa nós chame - diz Mary e ela concordou.
Miranda subiu as escadas e Hayley foi logo atrás.
___ Stella podemos conversar? - pergunta Aurora a olhando.
___ sim.
As duas saíram da sala e foram até a biblioteca Stella fechou a porta virando pra a irmã.
___ eu vou morar com a vovó na Itália - diz Aurora.
___ vai ser bom pra você.
___ ela queria que você fosse também.
___ eu não vou deixar tudo aqui Aurora, eu sei que termos que ficar juntas agora que a mamãe morreu só que eu tenho uma vida e uma nova família aqui - diz Stella encarando a mesma ___ você tem que seguir a sua vida como eu estou seguindo.
___ entendo Stella, a mamãe estaria orgulhosa de você - diz Aurora puxando a irmã pra um abraço ___eu te amo Ste tome cuidado com a vida aqui e sempre me liga tá.
___ pode deixar irmãzinha.
Elas saíram do abraço e Stella beijou a testa da sua irmã que sorriu saindo da biblioteca e fechando a porta. A Forbes sentou-se no sofá da biblioteca e deu um longo suspiro.
Miranda estava em seu quarto e saiu do banheiro após tomar um banho ela colocou apenas um camisa grande e deitou na cama olhando o retrato onde estava ela e a sua mãe.
Algumas lágrimas começaram a sair de seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗧𝗿𝗶𝗯𝗿𝗶𝘁𝗲 - 𝗧𝗲𝗲𝗻 𝗪𝗼𝗹𝗳
FanfictionEla perdeu toda a sua família quando era apenas uma criança, foi criada por uma amiga da sua mãe, matou sua primeira pessoa com treze anos anos e ainda carrega a culpa da morte de toda a sua família. Meu nome é Miranda Martel sou da família dos pr...