Capítulo 26

287 15 0
                                    

Pov Autora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Autora.

___ pra onde estamos indo? - pergunta Stella no banco de trás do carro.

___ eu também quero saber - diz Miranda com os braços cruzados.

___ quero mostrar um coisa a vocês duas que pode ajudar a deter o Jackson - diz Ades olhando a estrada.

___ tio a gente não tem tempo pra isso termos um jogo de lacrosse.

___ eu conversei com o treinador vocês duas estão doentes - ele diz olhando as sobrinhas.

___ sério tio - diz Stella olhando o mesmo fazendo careta.

O mesmo deu de ombros e voltou a dirigir prestando atenção na estrada, Ades estacinou o carro em frente a um antiga casa.

___ o que estamos fazendo aqui? - pergunta Miranda ao descer do carro.

___ nossa família é muito antiga conhece todos os tipos de supernaturais - diz o Russell subindo os degraus da varanda ___e minha mãe possuía um livro antigo que tinha essas informações.

___e esse livro pode ajudar? - pergunta Stella.

___ sim, mas ou menos o livro foi escondido a muito tempo mas só a primogênita de sangue Russell poderia possuí-lo.

___se você não se esqueceu tio eu não sou filha do Adrian - diz Miranda com um de seus braços cruzados gesticulando com a mão.

___ mas ainda é uma Russell.

___ ele tem razão nessa circunstâncias Mirah - diz Stella.

(...)

Alisson estava diferente e a Miranda havia percebido isso desde que a mãe dela morreu, sua irmã estava em luto e queria vingança começou a caça a alcateia do Derek e o mesmo.

Miranda queria muito estar ao lado da sua irmã mas ela tinha sérios problemas, após a visitar na antiga casa ela havia descobrindo mais um pouco sobre a sua família e quem matou a sua mãe.

Foram os caçadores do Gerard, ele mandou sequestra a mesma e Miranda ficou com muita raiva ao saber disso ela não podia confiar mas no mesmo e ela nem sabia que podia confiar no seu próprio pai ou na sua irmã.

A única pessoa que ela confiava havia morrido, Stella entrou no vestiário junto com a Lily que ajeitava o seu casaco.

___ eu não podia estar aqui - diz a ruiva olhando a mais nova.

___ você é uma grande ajuda.

___ se você não percebeu eu não sou a Miranda tá - diz Lily.

___ tanto faz.

As duas olharam para frente dando de cara com o Scott e o Isaac.

𝗧𝗵𝗲 𝗧𝗿𝗶𝗯𝗿𝗶𝘁𝗲 - 𝗧𝗲𝗲𝗻 𝗪𝗼𝗹𝗳Onde histórias criam vida. Descubra agora