Pov Autora.
Hoje seria o primeiro dia de aula na Beacon Hills High School pra todos e principalmente pra a Miranda.
___ eu estou indo tia - gritou Miranda saindo da casa.
___se cuida - diz Hayley.
Miranda pegou um dos carros e saiu da casa a Martel dirigiu até a escola, os olhares foram pra a Lamborghini que estacionou em uma vaga.
___uauu - diz Stiles com a boca aberta.
Miranda havia descido do carro e pegou a sua mochila colocando no ombro e bateu a porta do carro saindo andando.
___quem é ela? - pergunta Scott ao amigo do seu lado.
___ aluna nova com certeza - diz o Stilinski complemente encantado na Martel.
___ estava muito escuro, acho que foi um lobo - diz Scott enquanto andava com o Stiles.
___ um lobo te mordeu?.
___ é eu acho - diz Scott.
___ não sem chance - diz Stiles parando na sua frente.
___ escuta ele uivou.
___não uivou - ele diz.
___como não? não sabe o que eu ouvir - diz Scott o encarando.
___ porque na Califórnia não tem lobos - diz Stiles e eles voltaram a andar ___ faz 60 anos que não tem.
___ sério?.
___sim Scott sério.
Os dois pararam de conversar quando a Lidya passou pelos dois. Miranda estava em um lugar afastada encarando os dois amigos com certeza ouvindo a conversa.
___ srt. Martel - diz o direito e a mesma se virou.
___ oi.
___me acompanhe por favor - ele diz e Mirah pegou sua bolsa saindo.
Logo o direito abriu a porta e os olhares foram pra a ruiva.
___ gente essa é a nova aluna Miranda Martel façam ela se sentir com se tivesse em casa - ele diz saindo.
Miranda caminhou até um lugar vazio atrás do Stilinski e se sentou ali.
(...)
___tá tia eu estou bem não fiz nenhuma besteira ainda - diz Miranda encostada no seu armário falando pelo telefone ___tchau tia tenho que desligar vejo você em casa no jantar.
___ oi sou Lydia Martin - ela diz chegando junto com a outra garota novata ___e essa é a Alisson.
___oi eu sou a Miranda Martel - ela diz e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗧𝗿𝗶𝗯𝗿𝗶𝘁𝗲 - 𝗧𝗲𝗲𝗻 𝗪𝗼𝗹𝗳
FanfictionEla perdeu toda a sua família quando era apenas uma criança, foi criada por uma amiga da sua mãe, matou sua primeira pessoa com treze anos anos e ainda carrega a culpa da morte de toda a sua família. Meu nome é Miranda Martel sou da família dos pr...