Pov Miranda.
Acordei com o barulhos de batidas na porta e joguei o despertador na mesma fazendo o barulho para.
Levantei da cama e vou até o banheiro faços minhas necessidades e depois entrei no closet procurando uma roupa.
Coloquei uma saia xadrez com uma blusa azul e ponho uma jaqueta de couro vermelho com uma bota.
Sair do quarto e desço indo pra a cozinha e a Stella passou por mim.
___ bom dia ruiva - ela diz subindo as escadas sonolenta de pijama.
___ bom dia Ste, daqui a pouco estou indo pra escola.
___ tá só vou me arrumar - ela gritou.
Entrei na cozinha vendo a tia Hayley sentada na mesa lendo uma revista, ao lado do Isaac que tomava café.
___ já vai voltar pra escola Isaac - digo pegando o copo de suco.
___ sim, eu não estou mas na cola da polícia.
___ ainda bem, eu não aguentava mais esconder você aqui em casa - digo abrindo o armário e pegando um pacote de cereal.
___ cadê a Isabella? - pergunta tia Hayley me olhando.
___ ela saiu ontem a noite com um cara acho que o nome era Carl.. Max.
___ Nexy.
___ acho que alguma coisa assim - digo pegando leite na geladeira.
___ a tia Izzy é uma verdadeira vadia - diz Stella entrando na cozinha e pegou o leite da minha mão sentando na mesa.
___ fala isso na frente dela pra você ver - digo colocando o cereal na tigela.
___ ela ficar uma fera.
___ é verdade - digo colocando o leite no cereal e comendo o mesmo.
O celular da Stella começou a tocar e ela pegou o mesmo atendendo.
___ lembrou que tem filha Caroline - ela diz ao entender.
___ não fale comigo desse jeito Stella, eu liguei porque eu preciso falar com a sua amiga.
___ a Mirah.
___ sim, andar passa o celular.
Stella estendeu o mesmo e o peguei colocando o ouvido.
___o que houve?.
___Miranda, sei que sabe de muita coisa a Stella se envolver nisso com você eu só quero que me ajude - ela diz parecia muito assustada.
___ me explica o que aconteceu com calma - digo.
___ tem uma veias negra no meu corpo e eu não sei o que tá acontecendo comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗧𝗿𝗶𝗯𝗿𝗶𝘁𝗲 - 𝗧𝗲𝗲𝗻 𝗪𝗼𝗹𝗳
FanfictionEla perdeu toda a sua família quando era apenas uma criança, foi criada por uma amiga da sua mãe, matou sua primeira pessoa com treze anos anos e ainda carrega a culpa da morte de toda a sua família. Meu nome é Miranda Martel sou da família dos pr...