Sn
Continuação
Bom a tarde a gente ficou fazendo altos nadas, como sempre, mas já estava ficando tarde e então os meninos foram embora para se arrumarem.
Sn - amiga você sabe do que essa festa se trata? - digo sem saber pois Bill só disse que teria uma festa.
Mariah - Bill não te contou que a banda irá voltar a fazer shows? Vai ter muitas pessoas nessa festa, inclusive o irmão gêmeo dele - a mesma diz animada.
Sn - irmão gêmeo? Bill nunca me falou que tinha um irmão gêmeo - falo surpresa pois não sabia que Bill tinha um irmão gêmeo.
Mariah - Bill não gosta muito de falar dele, pois ele sente muito falta do irmão, por conta da distância e por causa da pausa que eles deram nos shows.
Sn - ata, deve ser por isso que ele nunca comentou sobre, mas Bill deve estar muito feliz em poder rever o irmão né.
Mariah - com certeza, mas como será que ele é ? Será que é bonito? - fala com uma cara maliciosa.
Sn - nossa você só pensa em homem - digo rindo.
Mariah - já chega vamos no arrumar pois se não vamos nos atrasar.
Fomos nos arrumar. Fui em direção ao meu quarto e fui direto para o banheiro, aproveitei e lavei o meu cabelo e fiz uma hidratação nele e também fiz uma skin care, mas logo saio para me arrumar.
coloquei esse vestido preto lindo, com os brincos como destaques.
Mariah já estava pronta.
Bill virá nos buscar pois a festa seria em sua casa.
Mas não demorou muito para ele chegar.
Bill - fiu fiu que isso hein - fala Bill parando o carro com uma cara maliciosa.
Mariah - se fecha Bill - diz ela rindo.
Sn - eu sei que sou uma grande gostosa! - digo totalmente confiante.
Bill - vamos logo, já estão praticamente todos lá.
10 minutos se passou e chegamos na casa de Bill, lá estava lotado.
Em um canto da festa vejo os meninos, conversando, vou até eles e os comprimento.
Sn - olha vocês estão parecendo até gente, gostei - digo fazendo um sinal de "ok".
Gustav - enche o saco não, bixo do mato - fala rindo.
Georg - obrigado? Eu acho.
Do nada Mariah aparece com um copo de uma bebida misteriosa.
Mariah - oii genteee - fala meio alterada? Ela já está assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love | Tom Kaulitz
RomanceSn vive em um relacionamento abusivo com o seu namorado, Noah. Ela tenta fazer de tudo para se livrar desse relacionamento tóxico o que é muito difícil, mas derrepente uma pessoa entra em sua vida e isso mudará para sempre. ⚠️eu sei que não parece u...