FAMÍLIA

381 26 13
                                    

Tom

Continuação

Já tinha se passado uma semana desde que eu e Sn tínhamos nos resolvidos, bom durante essa semana, o estado de Ethan, complicou bastante, ele não queria comer, estava bem mais fraco, a palidez era nítida aos olhos de quem o via, ele emagreceu muito. Não podia deixar de ver a preocupação de Sn, não só dela como de todos nós.

A banda resolveu fazer uma pausa, pois ninguém tinha ânimo suficiente para trabalhar ou fazer qualquer coisa do tipo, a tristeza tomava conta do ambiente, isso era nítido.

Eu estava mais próximo de Sn do que nunca, pois ela precisava de mim, ela e os nossos filhos. Dentre todos nós, ela foi a mais afetada com a notícia, mas também ver a pessoa que você conhece desde o seu primeiro choro partindo é algo doloroso. Isso dói em todos nós.

Sn está se arrumando pois vamos no hospital ver Ethan, Mariah irá vir com a gente e Gustav também, Bill e Georg tinha que resolver algumas coisas, mas depois eles iriam passar no hospital para ver o tio.

Sn - amor, a gente já pode ir! - diz enquanto sai do closet.

Tom - então vamos vida, vou tirar o carro enquanto você chama, Mariah e Gustav.

Sn foi chamar eles enquanto eu iria tirar o carro, todos iriam no meu carro.

Logo eles saem de casa.

Quebra de tempo

Já tínhamos chegado no hospital, só estávamos esperando o horário de visitas.

Gustav - como está o tio hein?

Sn - cada dia que se passa o estado dele está piorando, nem com os remédios a dor quer passar...

Mariah - ai amiga... - ela abraça Sn.

Me corta o coração, ver a minha pequena assim, ver a minha mulher desse jeito é uma coisa horrível. Estou tentando ser forte para ajudar ela, mas nem eu estou suportando.

Tom - vida... - puxo ela para meu colo - quero que saiba, que você não está sozinha nisso ok, te amamos muito e nunca vamos te deixar passar por isso sozinha, temos que ter forças para seguir em frente, eu sei que é difícil - limpo as lágrimas que insistiam sair de seu rosto - você é a mulher mais forte que eu conheço, eu te amo incondicionalmente, não sei me expressar muito, mas eu sei que te amo muito, você e os nossos pacotinhos que estão dentro de você.

Sn - não sei o que seria de mim sem você, minha vida, eu te amo demais - ela me da um beijo.

Gustav - assim vocês me fazem chorar - ele limpa suas lágrimas.

Mariah não ficava de fora, ela chorava igual Gustav.

Realmente estávamos chorando, pois era um momento complicado de nossas vidas.

Ficamos ali por mais um tempinho até que deu o horário de visita.

Agora podia entrar duas pessoas de cada vez, primeiro foi Gustav e Mariah, Sn pediu para que eles fossem primeiro.

Enquanto eles estavam lá conversando com o tio, eu fiquei abraçado com Sn, e também estava conversando com os bebês, sobre um pouquinho do que estava acontecendo, dentre essas nossas conversas eu consegui fazer Sn ri, com algumas piadas toscas minha, queria tentar animar ela, mas era difícil.

Não muito depois, Gustav e Mariah saem do quarto de Ethan, chorando por sinal...

Aliás, todos que saiam do quarto de Ethan após a visita, saia chorando, era algo inevitável.

Logo eu e Sn entramos no quarto.

Ethan - oi filha, oi Tom - ele abre um sorriso após nos ver - que bom ver vocês, apesar de ter que ver vocês todos os dias.

Sn - o senhor brinca em - ela beija o mesmo - senti sua falta, como está?

Ethan - tô fraco.

Tom - não está com fome - digo na esperança dele afirmar que sim.

Ethan - não.

Sn - o senhor tem que comer, você sabe muito bem disso - ela se sente ao seu lado.

Ethan - sem sermões hoje, então, quero saber como está os meus netinhos, quero saber o máximo que posso, porque logo eu não estarei mais aqui.

Sn encara ele com um semblante triste mas logo responde.

Sn - eles estão muito saudáveis, fiz um ultrassom anteontem, o médico disse que eles estão perfeitamente bem.

Ethan - que notícia maravilhosa, a única coisa que me deixa triste é saber que eu não irei poder pegar eles no colo - sua expressão muda para triste.

Sn - eu vou chorar de novo, para com isso - ela não se contém e deixa algumas lágrimas escorrer sobre seu rosto.

Ethan - eu te amo filha, quero que saiba disso, amo você, os meus netinhos, os meninos, e você também Tom - ele me olha - Sn não poderia escolher alguém melhor do que você para fazer parte de sua vida, muito obrigado por cuidar da minha filha, e principalmente cuidar dos seus filhos que ainda estão no forninho, mas logo estará aqui para alegrar a vida de vocês, trazer boas risadas e tudo de bom.

Tom - eu gosto muito de você sogrão, e pode ter certeza que eu vou proteger Sn e os nossos filhos, com a minha vida, isso eu te garanto.

Sn já estava em prantos.

Ethan - filha, você pode nos dar uma licença, quero conversar com Tom.

Sn se levanta e lhe da um beijo no topo da cabeça e logo sai do quarto sem questionar.

Ethan - Tom, eu sei que não vou aguentar mais, sei que minha hora está chegando. Quero que cuide de Sn, cuide dos SEUS filhos, cuide da sua família. Não vou poder ver os meus netos, mas por favor cuide deles, não deixe que nada de ruim, aconteça com eles, na verdade, com nem um de vocês.

Tom - eu irei cuidar deles, pode ter certeza, eu daria a minha vida por eles - digo enquanto limpo as lágrimas que insistiam sair de meu rosto.

Ethan - eu sinto muito por estar fazendo isso com vocês... - ele também chorava.

Tom - para, isso não é culpa sua.

Ethan - um dos meus sonhos, era ver Sn, entrando em uma igreja, com um vestido branco maravilhoso, com o cara dos seus sonhos, e agora eu vejo que ela realmente achou o seu tão sonhado, príncipe encantado, faça ela feliz Tom, sei que já te pedi isso milhares de vezes, mas faça a sua mulher feliz.

Tom - eu farei, eu a amo demais, nunca imaginei que um dia, eu seria um completo bobo apaixonado por uma mulher, até que Sn entra na minha vida, fazendo meu jeito, e pensamentos mudarem do dia pra noite, não tenho a menor dúvida que ela é o amor da minha vida, a mulher dos meus sonhos.

Ethan - vocês foram feitos um, para o outro.

Ficamos mais um tempinho conversando, Sn já tinha voltado para o quarto, logo o tempo de visitas acaba e temos que voltar para a casa.

Sn - amanhã eu venho ver você novamente, e trate de comer viu - ela da um beijo em seu rosto - esqueci de falar, Bill e Georg irão passar aqui mais tarde.

Ethan - tá bom filha - ele lhe abraça - tchau Tom.

Nos despedimos de Ethan e logo fomos para a casa.

__________________________________________

MAIS UM CAPÍTULOOO ❤️

EITA GLÓRIA, QUEM É VIVO SEMPRE APARECE NÉ? SUMIU?? SIM, MAS NÃO ME MATEM, ESTAVA COM MEDO DE POSTAR CAPÍTULO POR CONTA DO PROBLEMA DO WATTPAD, MAS AQUI ESTOU EU NOVAMENTE!

AH, LEMBRANDO QUE TRUE LOVE ESTÁ NA RETA FINAL, E LOGO EU IREI VOLTAR COM, We are just friends? E Love And Heartbreak!!!!

É ISSO BJS💋

ASS: SUA AUTORA 🙃

True Love | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora