Sn
Já avia se passado alguns dias, e hoje Lucas irá vir para cá, eu tô bem animada pois Lucas era o meu melhor amigo de infância.
Sei que Tom está com ciúmes, mesmo ele negando eu sei, mas eu nunca iria querer nada com o Lucas.
Agora estamos na sala jogando conversa fora pois hoje resolvemos tirar um dia de folga pois estávamos trabalhando iguais unscondenados.
Pai - logo, Lucas chegará! - diz meu pai olhando o relógio.
Sn - aiiii eu tô muitoo feliz - eu tô muito ansiosa para rever Lucas depois de anos!
Bill - calma criatura - fala rindo - você vai ter um treco antes do menino chegar.
Mariah - já é décima vez que ela surta - fala rindo
Um tempinho se passa e escutamos a campainha tocar.
Meu pai foi lá.
Quando vejo...
Simmmm era Lucaaaas.
Corri e abraçei o mesmo.
Sn - LUCAAAAAS, AIII QUE SAUDADES DE VOCÊ AMIGOOO!!!! - digo entre os abraços.
Lucas - MINHA PEQUENA, EU TAMBÉM ESTAVA COM MUITA SAUDADES!!! - me abraça mais forte ainda.
( Esse é lucas )
Sn - você não mudou nadinha, continua do mesmo jeito- falo saindo de seu abraço.
Lucas - nem você né, continua a mesma nanica de sempre - fala sorrindo.
Sn - isso é bullying!! Bom Lucas esses são os meus amigos, esse é Bill, esse é Georg, esse é Gustav, essa é minha amiga Mariah - aponto para cada um deles - bom e esse é To... - Tom me interrompe.
Tom - Tom, o namorado dela - após sua fala ele abraça minha cintura e encara Lucas com um olhar sério.
Lucas - quer dizer que você namora? - me pergunta.
Sn - sim, eu e Tom namoramos a um ano
Tom - exato, e estamos muito felizes né amor? - continua encarar Lucas.
Sn - sim - falo sorriso enquanto Tom ainda estava abraçado comigo.
Lucas - que bom, fico feliz por vocês, principalmente por você pequena - passa a mão em meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love | Tom Kaulitz
RomanceSn vive em um relacionamento abusivo com o seu namorado, Noah. Ela tenta fazer de tudo para se livrar desse relacionamento tóxico o que é muito difícil, mas derrepente uma pessoa entra em sua vida e isso mudará para sempre. ⚠️eu sei que não parece u...