Sn
Já estamos nos arrumando para o show, todos estão bem animados, pois esse seria o primeiro show da banda depois da morte de meu pai.
Tom - amor me ajuda a por a bandana - ele vem até mim.
Sn - claro, senta ai - o mesmo se senta na cama e assim coloco a bandana nele - prontinho.
Tom - obrigado vida - ele se levanta e me dá um selinho - já está pronta?
Sn - quase só vou por o tênis, me ajuda, a barriga não está me ajudando muito - falo rindo.
Tom - vai usar o tênis branco com preto? - pergunta e eu aceno que sim, Tom vai até closet e pega o meu tênis.
Ele me ajuda a por, essa barriga não está me deixando fazer nem as coisas básicas.
Tom - pronto amor!
Sn - obrigada querido, vamos?
Tom - vamos! - Tom pega minha mão e assim fomos de encontro com os meninos.
Quebra de tempo...
Já dentro da van, estávamos conversando sobre sairmos um pouco depois do show. O show começará as 20:00 e acabará as 22:00. Tínhamos um tempinho bom para aproveitar depois.
Chegamos no local e show e fomos para o camarim dos meninos.
Bill - estou muito ansioso!!!
Gustav - eu também, estou feliz demais!
Georg - todos nós estamos - fala enquanto bebe sua água.
Tom - temos que fazer o show! Dar o nosso melhor, assim como fazemos em todos!
Mariah - vocês vão arrasar!
Sn - com certeza, estaremos gritando muito por vocês! - falo sorrindo.
Tom - é por isso que eu te amo garota, minha fã número um! - vem até mim.
Sn - se sinta lisonjeado - brinco com o mesmo - dou um selinho nele.
Bill - chega de melação, pois temos que entrar em cinco minutos - ele e o pessoal saem do carmim.
Sn - faça um bom show guitarras! - encaro ele.
Tom - pode deixar minha fã - ele sorri - eu te amo muito.
Sn - eu também te amo - beijo ele.
Tom - tchau amor, tchau amores do papai - beija minha barriga - tome cuidado, fique perto de Mariah, e não deixe ninguém encostar na sua barriga - diz sério.
Sn - pode deixar - falo e assim fui até Mariah e Tom foi até os meninos.
Eu e Mariah fomos para os nossos lugares, antes dos meninos entrarem no palco. Ficamos em um lugar reservado de frente para o palco, e também tinha vários seguranças, pois Tom achou assim mais seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love | Tom Kaulitz
RomanceSn vive em um relacionamento abusivo com o seu namorado, Noah. Ela tenta fazer de tudo para se livrar desse relacionamento tóxico o que é muito difícil, mas derrepente uma pessoa entra em sua vida e isso mudará para sempre. ⚠️eu sei que não parece u...