PERFECT

284 15 11
                                    

Tom

Quebra de tempo...

Já estamos a cinco dias em Zurique, tínhamos bastante shows para fazer aqui, iríamos ficar aqui duas semanas.

Eu e os meninos estávamos em um estúdio improvisado, só para irmos ensaiando antes dos shows. Estávamos ensaiando enquanto Sn e Mariah estavam no hotel.

E Lia? Lia estava na casa de uma amiga dela aqui, mas todo santo dia ela ia para o hotel e também saia com a gente. Eu não gostava mas não podia fazer muita coisa. Desde aquela noite ela, eu tentei ficar o menos possível no mesmo ambiente que ela.

Sn está puta da vida com ela, mas isso não é novidade, se Sn não tivesse grávida, talvez eu até iria apoiar Sn a bater nela.

Bom, já estávamos no final do ensaio.

Bill - ai gente, eu estou muito animado para o show de amanhã!

Georg - eu também.

Gustav - temos que dar o nosso melhor para todos os shows - fala tomando sua água.

Tom - sempre damos o nosso melhor.

Bill - com certeza, e Tom, esqueci de te perguntar, como está ficando o quarto dos meus sobrinhos?

Eu e Sn já começamos a construir o quarto dos bebês, por enquanto será apenas um quarto para os dois, quando eles tiverem grandinhos, iremos separar, a construção já está na reta final, provavelmente quando nós voltarmos de Zurique o quarto já estará pronto.

Tom - o quarto dos gêmeos já está quase pronto maninho, falta só algumas coisas.

Bill - não vejo a hora de conhecer eles!

Tom - se você está assim, imagina eu, estou animado pra caralho, não vejo a hora de ter meus filhos em meus braços.

Georg - tenho dó se os nenéns nascerem sua cara, tomara que não puxem o pai.

Gustav - tadinho - fala rindo - se puxar o Tom vai ser triste.

Tom - isso tudo é inveja sabiam? Se os meus filhos nascerem minha cara, eles vão ser os seres mais lindos desse universo, e se puxarem Sn, não vai ter nem palavras para descrever a beleza desses minis seres.

Ficamos um tempinho conversando até que finalmente o ensaio já tinha acabado.

Hoje eu queria levar Sn para sair, só nós dois.

Assim que saímos do estúdio, eu e os meninos fomos no Shopping, eu iria comprar um colar pra Sn, ela não parava de falar dele, então resolvi comprar.

Depois fomos em uma floricultura, comprei um buquê para ela. Eu amo fazer surpresa para ela, ver Sn feliz, me deixa mais feliz ainda, a felicidade dela é a minha, eu amo minha marrentinha.

Depois que compramos as coisas, fomos para o hotel, eu deixei os presentes no carro, pois só iria entregar depois.

Fui direto para o nosso quarto e chegando lá, vi Mariah deitada conversando com Sn.

Tom - cheguei já, pode ir embora sua sem teto - digo a Mariah.

Mariah - se fode vagabundo - ela diz rindo.

Tom - eu vou fuder a sua amiga depois - digo na maior naturalidade do mundo.

Mariah - seu nojento - ela se levanta - tchau amiga - ela vai até Sn e lhe da um beijo na bochecha e logo em seguida sai do quarto.

Sn - como foi o ensaio? - ela vem até mim.

Tom - foi ótimo meu amor, como você tá? - pergunto lhe dando um beijo.

True Love | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora