Sn
Estou fazendo uma consulta para ver como os bebês estão, já estou com quase dois meses, minha barriga está bem grandinha, mas também estou gerando duas vidas dentro de mim, isso é algo surreal de incrível. Nunca imaginei que essa gravidez inesperada seria a melhor coisa que aconteceria na minha vida.
Médico - os bebês estão muito saudáveis Sn, não precisa se preocupar.
Sn - que bom saber disso doutor.
Tive que vir sozinha fazer o ultrassom pois Tom e os meninos tinham uma reunião para os próximos shows, Mariah se ofereceu para vir comigo mas eu recusei.
Já estava saindo da consulta aliviada em saber que os meus bebês estão bem, passei em algumas lojas antes de ir para a casa, estava vendo algumas coisas para o quarto dos bebês. Estou muito ansiosa para saber como irá ficar o quartinho.
Tom
Eu estava indo comprar algo muito importante para mim e para Sn, os meninos estavam me ajudando com a decoração, Sn estava indo fazer outro ultrassom, ela até me chamou para ir com ela mas dei a desculpa de que a banda tinha uma reunião muito importante.
Bill estava indo junto comigo, enquanto Gustav e Georg estavam comprando as outras coisas.
Bill - finalmente né cabeça oca, está fazendo algo que já deveria ter feito a muito tempo!
Tom - essa é a escolha mais certa da minha vida, isso eu tenho certeza! - digo enquanto dirijo.
Bill - a gente pode passar naquela loja, quero comprar algo para ela, sabe que o aniversário de Sn está chegando né?
Tom - óbvio que eu sei, é por isso que eu estou fazendo isso.
Bill - eu tô tão feliz por você maninho, te amo cara.
Tom - eu também te amo.
Eu amo a minha metade, o meu gêmeo, sem Bill eu não seria nada, como eu amo o meu caçula.
Fomos em várias lojas, compramos tudo que tínhamos que comprar, ligamos para os meninos eles também já tinham comprado tudo.
Chegamos em casa e Sn ainda não tinha chegado, isso era ótimo, aproveitei e liguei para a mesma para saber quando ela iria chegar, a mesma diz que iria demorar por conta do trânsito.
Mariah - eu nem acredito que esse momento chegou, eu tô pulando de felicidade!!!
Tom - pois acredite, bom temos muito o que fazer, então vamos começar.
Um tempo depois Ethan chega e começa a nos ajudar, eu já tinha conversado com ele sobre.
Sn
Odeio trânsito, estava presa no trânsito, estava demorando demais, já estava perdendo a paciência. Mas por um milagre de deus finalmente os carros começaram a andar.
Fiquei mais de uma hora parada no mesmo lugar.
Já estava quase chegando em casa, até que vejo Georg saindo para fora da casa.
Georg - Sn, minha amiga, que lindo o dia né?! - o mesmo fica na frente do meu carro.
Sn - dia? Está de noite maluco! - digo o encarando - será que você pode sair da frente para mim passar?
Georg - bom... é... será que você pode me levar em um lugar rapidinho? Por favooor.
Sn - não.
Georg - POR FAVOOOOOR, SEJA UMA ALMA CARIDOSA!!! - faz drama se ajoelhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love | Tom Kaulitz
RomanceSn vive em um relacionamento abusivo com o seu namorado, Noah. Ela tenta fazer de tudo para se livrar desse relacionamento tóxico o que é muito difícil, mas derrepente uma pessoa entra em sua vida e isso mudará para sempre. ⚠️eu sei que não parece u...