Sn
Já se passaram alguns dias desde aquela conversa com Bill e Mariah, eles ainda insistiram que eu estava grávida mas eu sabia que não estava, por mais que esses enjoos ainda não tinham passado mas eu não disse nada, pois Bill iria me obrigar a fazer um teste de gravidez.
Eu estava na cozinha fazendo o almoço junto com Mariah, os meninos foram pro estúdio menos Bill, meu pai tinha saído e não disse quando volta.
Bill - tem notícias de Lucas??? - ele diz cortando alguns legumes.
Sn - tive sim, ele me pediu desculpas e disse que está em um relacionamento com uma tal de sarah, ela é bem bonita, tem o cabelo cacheado, bem bonita.
Mariah - ah menos mal, ainda bem que ele encontrou alguém.
Continuamos fazendo o almoço até que me bate uma vontade enorme de vomitar.
Corro para o banheiro que tinha ali perto e coloco tudo para fora.
Bill vem até mim e diz.
Bill - já chega, você vai fazer o teste sim, e não adianta tentar fugir! - ele diz sério.
Sn - aii Bill, tira essas paranoia da cabeça, eu não estou grávida ok!
Mariah - mas vai fazer o teste você querendo ou não - ela diz ríspida - eu vou na farmácia comprar o teste.
Sn - eu vou fazer, mas quando a porcaria do teste der negativo eu faço os dois comerem ele.
Mariah saiu para comprar o teste, como ela demorou para voltar os meninos já tinham chegado, e eu não queria falar nada sobre a suposta "gravidez".
Disse pra Mariah, esconder a sacola, pois iria fazer mais tarde.
Tom - oii meu amor está bem?? - ele vem até mim e me da um selinho.
Sn - oii vida, estou sim - retribuo o selinho.
Tom - eu vou tomar banho, já já eu desço.
Tom sobe para o quarto.
Enquanto Tom tomava banho eu e os meninos ficamos conversando, logo Tom se junta a nós para almoçarm. O almoço foi normal como sempre, assim que terminamos os meninos foram arrumar as coisas, e eu fui me deitar pois estava bem cansada.
Alguns minutos se passa e Tom entra no quarto.
Tom - vim ficar com você! - ele vem correndo e começa a pular na cama.
Sn - aii amor - digo brava, porque eu estou brava?? - para com isso!
Tom - que foi?? - diz sem entender.
Sn - é só para você parar com essa merda!! - digo com raiva.
Tom para e se senta na cama.
Tom - te fiz algo?? Olha se eu te magoei por algo me desculpa - ele estava com uma cara triste.
Sn - ai amor me desculpe, você não fez nada tá, eu só não acordei legal - fico de frente para ele.
Tom - tá tudo bem - ele diz sorrindo.
Eu subo em cima dele e lhe dou um beijo demorado, e fico deitada ali mesmo.
Começamos a assistir série, poucos minutos se passa e Tom adormece, quando vejo ele dormindo um sorriso escapa de meu rosto.
Sn - eu te amo muito meu amor - susurro e lhe dou um beijo na bochecha.
Me aconchego em seus braços e logo pego no sono também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love | Tom Kaulitz
RomansaSn vive em um relacionamento abusivo com o seu namorado, Noah. Ela tenta fazer de tudo para se livrar desse relacionamento tóxico o que é muito difícil, mas derrepente uma pessoa entra em sua vida e isso mudará para sempre. ⚠️eu sei que não parece u...