PROMETE?

1K 47 36
                                    

Tom

Continuação

Finalmente estávamos namorando, eu tô muito feliz, estou ao lado da mulher que eu amo, não tenho nem palavras para descrever a minha felicidade.

Acordei no meio da madrugada pois tive um pesadelo horrível.

Sonhei que Sn tinha morrido, eu fiquei apavorado, acordei aos prantos pois o sonho tinha sido muito real.

Me levantei para respirar e tomar uma água.

Desci para a cozinha e peguei um copo de água, fiquei sentado na mesa para respirar, eu realmente fiquei com muito medo, Sn é tudo para mim.

Quando derrepente Sn desci e vem em minha direção.

Sn - amor tá tudo bem? - diz se aproximando de mim - que cara é essa? - pega em meu rosto.

Tom - tá tudo bem vida - olho para ela e meus olhos se enchem de lágrimas - eu só tive um pesadelo.

Sn - oh meu amor foi só uma pesadelo - ela me abraça e eu retribuo o abraço.

Tom - por favor, não me deixa! - sinto uma lágrima rolar, enquanto abraço ela com força.

Sn - eu nunca vou te deixar, me fala o porque você está chorando.

Tom - eu sonhei que você tinha morrido - choro mais ainda - por favor não me deixa vida.

Sn - I will never leave you my love - segura meu rosto.

Tom - promete?

Sn - prometo - me dá um beijo - vida quando não estiver bem, ou tiver um pesadelo me chama tá bom, agora vamos deitar está tarde.

Aceno com a cabeça e subimos para o quarto.

Sn deita e me puxa para deitar em seu colo.

Sn

Coloco Tom em meu colo, e o mesmo se deita com a cabeça em minha barriga.

Começo a fazer carinho em Tom, e ele coloca sua mão em meu peito e começa a apertar fraco, com o tempo Tom pegou no sono, e em nenhum momento Tom tira sua mão de meu peito.

Acordei oito horas da manhã, Tom ainda estava dormindo agarrado comigo.

Começo a fazer carinho em Tom e chamo ele.

Sn - vida, vamos levantar - digo dando beijinhos nele - vem amor.

Tom - hummm não - diz ele todo manhoso - fica aqui.

Sn - vamos tomar café amor - puxo ele para que ele possa se levantar.

Tom levanta e vem me abraçar.

Tom - amor eu só quero ficar hoje com você sem mais ninguém - me encara.

Sn - tá bom vida, hoje a gente fica juntos tá, eu nunca vou te deixar, eu prometo - beijo o mesmo - agora vamos descer.

Descemos e logo tomamos café, não demoramos muito e já subimos.

Bill - já vão subir, hoje a gente tava pensando em sair.

True Love | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora