Sn
Hoje é o nosso chá revelação e eu estou quase tendo um treco, já estávamos nos arrumando para a festa, iríamos fazer algo só para nós mesmo, não queríamos muita gente.
Bom, a fã dos meninos ainda não sabem da minha gravidez, pois por pedido de Tom e meu, optamos por algo confidencial, mas hoje no chá revelação vamos fazer uma live e dar a novidade, só vamos soltar a bomba e sair correndo.
Enquanto eu me arrumava Tom estava me esperando sentado na cama, o mesmo nervoso, ansioso.
Sn - amor, me ajuda a colocar os sapatos?
Tom - tá bom - ele vem até mim e me ajuda - tá muito gata com essa roupa.
Sn - obrigada, vida, você também está lindo com essa roupa.
Tom estava com uma calça bege e uma camiseta branca, e obviamente ele estava com uma bandana branca. Um gostoso.
Termino de me arrumar e passo o meu gloss.
Logo eu e Tom descemos, os meninos estavam terminando de organizar algumas coisas mas eles já estavam arrumados.
Bill - eita como ela está linda - ele vem até mim e me da um beijo na bochecha.
Mariah - amei o vestido amiga!
Sn - obrigada gente, vocês também estão uma gracinha, todos de branco.
Tom - eu tô um gostoso, sabe como é né, todas estão aos meus pés.
Sn - ah é? Todas estão aos seus pés Tom Kaulitz? - encaro o mesmo.
Tom - tô brincando!!!
Sn - vai lá ficar com elas então! - me viro e começo a andar, mas logo sou puxada.
Tom - tô brincando minha vida, eu só tenho olhos para você meu amor! - ele me abraça por trás.
Sn - depois fica sem pau e não sabe o porque.
Tom - agressiva nem um pouco - me da um beijo na bochecha.
Georg - chega de viadagem né?
Rimos dele e logo meu pai entra.
Sn - onde o senhor estava?
Pai - estava ocupado resolvendo algumas coisas - ele diz me encarando e logo olha para Tom e o mesmo abaixa a cabeça.
Eu não sei não, esses dois estão escondendo algo de mim...
Sn - ah sim, bom, quero ver como ficou a decoração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love | Tom Kaulitz
RomansaSn vive em um relacionamento abusivo com o seu namorado, Noah. Ela tenta fazer de tudo para se livrar desse relacionamento tóxico o que é muito difícil, mas derrepente uma pessoa entra em sua vida e isso mudará para sempre. ⚠️eu sei que não parece u...