ESTÁ BEM???

781 31 73
                                    

Sn

Já se passaram algumas semanas, eu e Tom estamos muito bem, depois da nossa conversa não brigamos ou discutimos, isso é muito bom para a nossa relação.

Percebi que meu pai anda saindo muito, ele está meio inquieto, parece esconder algo, mas se realmente for isso eu irei descobrir.

Estou no meu quarto pois estou com muita dor de cabeça.

Logo Tom entra no quarto.

Tom - está bem??? - diz fechando a porta.

Sn - não, estou com muita dor de cabeça.

Tom - quer que eu pegue algum remédio pra você??

Sn - não precisa amor, eu já tomei logo logo eu melhoro.

Tom - tá bom mas se não melhorar vamos no médico ok - ele fala vindo em minha direção.

O mesmo me da um beijo e se senta ao meu lado.

Tom - amor você notou que o seu pai está meio estranho ultimamente???

Sn - sim, eu percebi isso também será que aconteceu algo?? - digo preocupada.

Tom - creio que não, se não ele teria dito né?

Sn - eu não sei, mas deve ser coisa da nossa cabeça.

Tom - deve der, mas agora você precisa descansar para essa sua dor de cabeça passar - ele diz se levantando.

Sn - vai sair??

Tom - vamos no estúdio o nosso produtor quer fazer uma pequena reunião para o próximo show, mas eu não vou demorar, assim que eu chegar eu fico o resto do dia com você.

Sn - tá bom - digo sorrindo - beijos, te amo.

Tom - beijos também te amo - ele me da um selinho e logo sai do quarto.

Tom

O pai de Sn está muito estranho, eu vou tentar conversar com ele depois que formos embora do estúdio.

Assim que chegamos no estúdio fomos fazer uma reunião rápida sobre o próximo show, o show será aqui mesmo, com certeza Sn irá com a gente também.

Quebra de tempo

Essa reunião demorou mas do que o esperado, mas finalmente estamos indo embora pois quero aproveitar o resto do dia com a minha mulher.

Chegamos em casa, fui direto para cozinha e chegando lá vi Ethan, esse é um ótimo momento para conversar com ele.

Tom - eae sogrão - digo me sentando.

Ethan - eae Tom, está tudo bem?

Tom - está sim, é...posso conversar com o senhor???

Ethan - ué pode - ele diz rindo mas sem entender.

Tom - o senhor está bem??

True Love | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora