Sn
Quebra de tempo longa
Já fazem oito meses desde que eu e Tom começamos a namorar, estamos em um relacionamento muito saudável graças ao dois, eu o amo muito e ele me ama.
Hoje os meninos terão um show e obviamente eu irei.
Hoje o show teria algo especial, Gustav irá pedir Mariah em namoro depois de tanta enrolação ele criou coragem.
Ela nem desconfia de nada, estamos ajudando Gustav tudo no sigilo.
Agora estou no quarto de Tom, que é praticamente meu quarto também.
Tom - oii amor desculpa a demora, hoje o ensaio acabou um pouco tarde e também estávamos ajudando o Gustav com o pedido - diz ele entrando e se sentando na cama.
Sn - oii amor tá tudo bem, nem tive tempo de te mandar mensagem pois trabalhei o dia todo - vou até o mesmo e lhe dou um selinho.
Tom - ai que saudades que eu tava de você vida - fala me puxando e me sentando em seu colo.
Sn - também estava meu amor - dou um beijo demorado nele.
Tom coloca uma de suas mãos em minha cintura e a outra em minha bunda e a aperta de leve.
Ficamos um tempo nos beijando.
Sn - já chega! - digo rindo parando o beijo - você vai acabar com a minha boca.
Tom - aaaah amoor - faz drama - sua boca e tão boa de beijar.
Sn - deixa de drama menino, já tá grandinho não acha?
Tom - não, e você tem que cuidar de mim, tem que cuidar do seu neném.
Sn - eu já cuido do meu neném - dou em selinho rápido em Tom - vai pro banho você precisa descansar antes do show.
Tom - toma banho comigo? - faz bico - vamos!
Sn - mas eu já tomei banho.
Tom - vaii amooor, vamo minha vidinhaa por favor - diz ele fazendo carinha de choro.
Sn - TÁ! Vamos, mas me leva - estico os braços para o Tom me pegar.
Comigo ainda em seu colo me leva para o banheiro.
Chegando lá Tom me ajuda a tirar a minha roupa e eu ajudo o mesmo, entramos para o box e começamos a tomar banho.
Sn - toma - digo entregando o shampoo para Tom.
Tom - pra que? - pergunta sem entender.
Sn - você vai lavar meu cabelo!
Tom começa a lavar meu cabelo e sem querer ele deixa entrar shampoo em meus olhos.
Sn - AIII FILHA DA PUTA, MEU OLHO PORRA!!! - falo já com a cara embaixo do chuveiro.
Tom - olha boca, não xinga a sua sogra não! Foi sem querer amor.
Sn - tá tudo bem, mas meu olho tá vermelho - digo rindo da situação.
Tom - agora tô triste! - quando olho para ele, tom está com os olhos cheios de lágrimas - desculpa amor foi sem querer, perdão.
Sn - oh meu amoor - digo abraçando ele - tá tudo bem vida, foi sem querer tá - dou um selinho no mesmo.
Não demorou e logo terminamos nosso banho, depois fomos nos trocar.
Como Tom precisa descansar ele logo se deitou na cama e me chamou.
Tom - vem vida, você vai dormir comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love | Tom Kaulitz
RomanceSn vive em um relacionamento abusivo com o seu namorado, Noah. Ela tenta fazer de tudo para se livrar desse relacionamento tóxico o que é muito difícil, mas derrepente uma pessoa entra em sua vida e isso mudará para sempre. ⚠️eu sei que não parece u...