NOVIDADE

657 34 83
                                    

Sn

Continuação

Acordei primeiro que Tom, então eu me levantei e fui para o banheiro fazer minhas higienes.

Acordei primeiro que Tom, então eu me levantei e fui para o banheiro fazer minhas higienes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que sai vi Tom sentado na cama.

Sn - bom dia vida - vou até ele.

Tom - bom dia meu amor - ele fala sonolento - bom dia bebê do papai - da um beijo na minha barriga.

Sn - amor precisamos marca um ultrassom para vermos o bebê - me sento ao seu lado.

Tom - claro, vamos marcar o mais breve possível.

Sn - temos que contar para meu pai...

Tom - ah sim verd... ELE VAI ME MATAR! - sua expressão muda em segundos - ele disse que eu só não podia engravidar a filha dele, o que que eu fiz?? Engravidei a filha dele! - fala desesperado - Tom seu burro, vai ficar sem pau!

Sn - CHEGAAA! - ele me olha - vamos conversar com ele, ele terá que entender que aconteceu, agora vai se arrumar e vamos descer para contar para o restante.

Tom - mais alguém sabe???

Sn - só o Bill e Mariah, o resto não sabe, então vamos contar assim que decermos.

Tom então foi para o banheiro mas não demorou e logo saiu, ele foi para o closet, assim que ele se vestiu fomos para o andar de baixo.

Todos estavam tomando café.

Sn - bom dia família linda! - digo indo até a cozinha.

Pai - bom dia filha, Tom? Vai ficar parado ai igual estátua? - Tom estava com medo da reação do meu pai.

Tom - j-já tô indo! - ele sorri forçado e se senta ao meu lado.

Georg - Tom está estranho hoje - ele encara o menino.

Gustav - estranho é pouco - ri junto com Georg.

Sn - temos uma novidade para contar... - digo apreensiva.

Bill - novidade?? Conta ai amiga, queremos saber - ele me olha sorrindo.

Pra que inimigos se tem o Bill como amigo né.

Sn - bom eu e o Tom, temos algo para falar! - me levanto e puxo Tom para meu lado - como posso fal... - Tom me interrompe.

Tom - Sn está grávida, e eu vou ser papai! - diz rapidamente.

Meu pai que estava bebendo suco se engasga e repete.

Pai - GRÁVIDA??? - ele nos encara - TOM KAULITZ, VAMOS CONVERSAR, AGORA!

Tom - eu te amo meu amor, foi bom passar o meu tempo ao seu lado - fala se despedindo.

Tom e meu pai foram conversar enquanto eu e os meninos ríamos.

Georg - pera ai gente, oito horas da manhã, e vocês soltam uma bomba dessas???? - fala ainda com o windows absorvendo a informação - como assim Tom Kaulitz vai ser pai.

Gustav - parabéns Sn, felicidades para você e o Tom - ele me abraça.

Georg - Bill e Mariah sabiam, olha a cara deles.

Sn - eles sabiam sim.

Tom

Já estávamos sentados, mas um silêncio absurdo tinha entre nós, e isso era agonizante.

Ethan - Tom, eu disse para você não engravidar a minha filha, e você fez o contrário, mas eu não estou bravo, eu só quero que você tome conta da Sn e do meu neto ou neta para mim, sei que ama a Sn com todo seu coração, mas quero que prometa que vai cuidar dela e do seu filho até o seu último suspiro.

Tom - eu prometo, eu vou cuidar muito bem da sua filha, eu já a amo com todo meu coração, agora que descobri que serei pai, meu instinto de proteger Sn e meu filho ou filha aumentou muito, então eu prometo que iria dar a minha vida por eles.

Ethan - não sei como agradecer a você por fazer a Sn ser a pessoa mais feliz do mundo, muito obrigado por cuidar da minha filha Tom.

Tom - isso é o mínimo que eu tenho que fazer, cuidar do amor da minha vida, da minha mulher! - digo e logo Ethan me abraça.

Ethan - bom vamos entrar se não vão achar que eu te matei.

Eu apenas ri do mais velho e então entramos.

Georg - morreu não galera, vamos comemorar! - fala me encarando.

Tom - nossa Georg você é tão engraçado né.

Bill - parabéns maninho e obrigado! - Bill vem até mim e me abraça.

Tom - valeu, e obrigado pelo o que? - retribuo o abraço.

Bill - por me da um sobrinho ou sobrinha - diz ele pulando.

Sn - aii Bill você é incrível - Sn vem até mim e me abraça de lado.

Tom - vamos marcar o ultrassom depois tá bom?

Sn - tá bom vida, vamos procurar o melhor médico para fazer o ultrassom.

Mariah - aii eu tô tão feliz por vocês, cara eu vou ser titia, eu vou mimar tanto - ela diz e Bill fala "eu também"

Tom - imagina eu que vou ser pai, eu tô surtando.

Georg - agora sem graça, parabéns Tom e sn, muitas felicidades a vocês e ao meu sobrinho - o mesmo vem até nós e nos abraça.

Sn - muita obrigada Georg.

Tom - valeu irmão, tamo junto.

Ethan - filha, por mais que eu queira matar o Tom, eu estou feliz por vocês, quero que meu neto tenha um pai presente não morto!.- ele me encara - brincadeiras a parte, mas felicidades a vocês.

Sn - ah obrigada pai, eu tô tão feliz por ter você aqui comigo, nesse fase nova da minha vida.

Comemoramos muito a gravidez da minha mulher, com certeza foi a melhor coisa que aconteceu em nossas vidas.

___________________________________________

MAIS UM CAPÍTULOOO ❤️

É UM CAPÍTULO PEQUENO? SIM, MAS DEPOIS EU POSTO OUTRO MAIOR🤡

COMO ASSIM SEGUNDA-FEIRA TEM AULA???

É ISSO BJS 💋

ASS: SUA AUTORA 🙃

True Love | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora