MEU AMOR

201 8 7
                                    

Tom

Continuação

Estava esperando a médica vir, para eu finalmente ver minha mulher.

Não muito depois a médica veio até mim, falando que um de nós poderia ver Sn, obviamente os meninos falaram que era pra mim ir, pois eles iriam embora.

Gustav - qualquer coisa você liga pra nós mano, fica bem - me despedi do pessoal e fui até a sala onde Sn estava.

Chegando na sala onde ela estava, não me contive e comecei a chorar. Ver minha mulher daquele jeito me matou de várias formas possíveis.

Eu só queria levar minha mulher para casa, odeio ver ela assim.

Me sentei na cadeira que tinha ao lado de sua cama e segurei sua mão.

Tom - oi meu amor... - uma lágrima escorre pelo meu rosto - fica bem logo vida, eu não suporto ver você assim. A única coisa que eu quero nesse momento e ver esse seu sorriso lindo, o sorriso que só você tem - não consigo me conter, lágrimas e lágrimas escorrem de meu rosto - os nossos filhos estão bem, Matteo e Maitê estão saudáveis, não aconteceu nada com eles, graças a Deus. Agora só falta você minha paixão, para finalmente voltarmos para a nossa casa. Ficam bem logo.

Sn estava dormindo, acho que por conta dos remédios e da anestesia que deram a ela.

Eu odiava ver ela assim, mas era necessário para que ela se recupere rápido.

Quebra de tempo...

Estava mexendo no celular até que a médica entra no quarto.

Médica - licença Sr Kaulitz, irei ver como Sn está.

Ah mesma vai até Sn, coloca uns remédios no soro que Sn estava tomando.

Depois ela vai até mim.

Médica - bom, se Sn se recuperar bem, no máximo em uma semana ela já terá alta. Tenho uma notícia boa, o estado dela não é mais grave, agora está estável. Mas ficaremos de olho a todo tempo - ela diz e sai do quarto.

Pulo de felicidade ao saber que ela não está mais em estado grave. Que alívio meu Deus. Rapidamente eu mando mensagem para os meninos avisando eles da ÓTIMA notícia.

Mas infelizmente o horário de visitas estava acabando e eu teria que ir embora. Não queria deixar ela aqui sozinha, mas eu não posso fazer nada.

Tom - minha vida, eu estou indo embora, mas eu juro que amanhã eu volto para ficar com você. Fica bem amor, eu te amo vida - dou um beijinho em seu rosto e saio com um aperto no coração, pois não quero deixar ela sozinha.

Pedi um táxi e fui para o hotel onde estávamos.

Chegando lá, dei de cara com os meninos, menos Bill. Mariah assim que me viu abriu um sorriso.

Mariah - é sério que Sn não está mais em estado grave???

Tom - sim, Sn é forte, logo ela estará com a gente novamente - sorrio.

Mariah - ai meu Deus que notícia maravilhosa! Obrigada meu Deus, obrigada!

Os meninos estavam super felizes com a notícia também. Bom como já estava tarde, fomos para os nossos quartos.

Fui para o meu quarto e chegando lá, vejo Bill sentado na cama chorando..

Tom - tá fazendo o que aqui? - digo sério.

Bill - Tom, vamos conversar por favor - ele em encara com um olhar triste.

Tom - olha Bill, está tarde vai pro seu quarto, não quero brigar com você.

Bill - por favor Tom, vamos conversar, não foi culpa minha, e-eu pensei que Lia fosse diferente, eu juro! Você acha mesmo que eu iria querer o mal de Sn?

Tom - você tá certo, foi culpa dos dois! Sua e dela, se você não tivesse chamado Lia pro nosso jantar, nada disso teria acontecido. Cadê a minha mulher Bill? Cadê? - minha voz sai trêmula - está no hospital!

Bill - eu sinto muito...

Tom - vai pro seu quarto Bill, sai daqui.

Bill - Tom vamos nos resolver por favor.

Tom - BILL VAI PRO SEU QUARTO, SAI DAQUI, SAI DE PERTO DE MIM! - grito com raiva.

Oh mesmo me encara assustado e sai do meu quarto.

Eu não estou com cabeça para conversar com ninguém, será que ele não entende?

Tom - eu só queria minha mulher, aqui comigo - caio em lágrimas no chão.

Fico ali chorando por um bom tempo, mesmo eu sabendo que ela está "bem", ainda estou muito preocupado, só queria você aqui meu amor.

Descido tomar um banho para afastar esses sentimentos. Fui pro banheiro, tomei um banho, depois me troquei. Logo em seguida fui até a mala de Sn, peguei um moleton seu e me deitei na cama.

Eu dormi abraçado com o moleton, pois assim eu consegui me sentir mais perto dela, uma forma de conforto.

Logo em seguida peguei no sono, abraçado com o moleton da minha mulher.

___________________________________________

MAIS UM CAPÍTULOOO❤️

ESSE FOI CURTINHO, MAS O PRÓXIMO SERÁ MAIOR😅

É ISSO BJS💋

ASS: SUA AUTORA 🙃

True Love | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora