PAI

760 40 36
                                    

Sn

Já faz uma semana desde que nos mudamos para a mansão, e estamos nos adaptando muito bem.

durante essa semana aconteceu algo bem normal, Bill e Tom saíram no murro, por conta de um copo de SUCO!!!! Obviamente eu e Georg tivemos que separar eles, por eles pegarem FACAS! E ficarem se ameaçando.


Flashback on*

Estávamos tomando café da manhã como normalmente fazemos até que...

Bill - TOOOOOM ESSE SUCO É MEU!! - fala indo na direção do irmão

Tom - meu pau, eu que peguei seu resto de aborto.

Bill - devolve meu suco seu CORNOO!!!

Assim que Bill fala isso Tom me olha.

Tom - Sn... - diz me olhando desconfiado.

Sn - nem me meta nessa briga besta de vocês! - digo fazendo pouco caso.

Bill - Tom caralho, meu suco seu filha da puta - diz indo pra cima do irmão.

Bill derruba Tom no chão fazendo o copo de vidro cair e quebrar (óbvio), Tom revidou e empurrou o irmão e subiu em cima do mesmo o estrangulando, Bill deu um murro em Tom o fazendo cair para o lado, Bill começa a bater no gêmeo mais velho.

Tom - BILL EU VOU TE MATAR SEU ARROMBADO!!! - diz depois de se levantar.

Tom vai até a gaveta e pega uma faca e Bill faz o mesmo.

Bill - se você me matar eu te mato seu puto - olha o irmão com raiva - olha minha roupa tá toda molhadaaa infernooo!!!!!

Quando vimos que eles realmente iriam pra cima um do outro eu e Georg fomos até eles.

Georg segura Bill e eu Tom.

Georg - DESGRAÇAAAA PODE NEM MAIS TOMAR CAFÉ EM PAZ POR QUE AS DUAS MARMITAS ESTÃO PARECENDO CRIANÇAAAAAAA!!!!!!! - fala segurando Bill.

Sn - TOM KAULITZ VAI PRO QUARTO AGORA!!!! - lhe olho com raiva.

Tom - O QUE?!?!?! ele que começou - tenta se defender.

Sn - vai pro quarto agora! - lanço um olhar mortal.

Tom - mas foi el... - o interrompi.

Sn - quarto! - digo isso e ele sobe pro quarto reclamando, escuto ele falando enquanto sobe a escada "mas que saco".

Sn - Bill você também vai pro quarto e toma um banho - o coitado estava todo sujo de suco.

Bill não fala nada apenas sobe vai em direção de seu quarto.

Georg - ótimo jeito de começar o dia né - sorri irônico.

Sn - nem me fale meu jovem velho amigo.

Terminamos de tomar o café e logo subi para o quarto.

Chegando lá, Tom estava na cama com o maior bico do mundo, vou me aproximando dele e digo.

Sn - já acabou a birra? - me sento ao seu lado.

True Love | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora