Tom
A banda irá voltar a fazer shows, e o Bill resolveu fazer uma festa para comemorar a nosso volta.
A festa tava linda, mas uma coisa que me chamou atenção, foi uma mulher extremamente linda, seus olhos azuis, seus cabelos castanhos, ela era perfeita.
O que eu não sabia, era que ela é melhor amiga de Bill.
Bom a festa começou e eu fui cumprimentar os meninos, e as pessoas.
Quando eu fui cumprimentar ela, eu vi que ela era bem mais bonita de perto, meu coração chegou a errar as batidas, seu nome também era lindo, Sn.Enfim a festa foi passando e decidi ir dançar com a Sn, e assim foi, começamos a dançar juntos, depois de um tempo dançando, a gente decidiu dar uma pausa para respirar.
Enquanto eu estava descansando, um homem entra na festa, ele parecia estar bravo. Fico observando, até que do nada ele vai até Sn e a puxa para fora, obviamente eu fui atrás. Chegando lá, vejo que ele estava machucado Sn?
Tom - SOLTA ELA FILHA DA PUTA!!! - falo indo na na direção deles.
Cara - qual é maluco, quem é você pra querer mandar em mim e na minha namorada??? - diz ele.
Tom - PELA ÚLTIMA VEZ, SOLTA ELA CARA!!! - falo já perdendo a paciência.
Bill - o que tá acontecendo aqui??? - diz sem entender nada.
Tom - esse idiota tá machucando a Sn - falo bravo.
Bill - o que que esse idiota tá fazendo aqui? Seguranças - fala chamando o seguranças.
Cara - Sn vai embora comigo, pois eu sou o namorado dela seus idiotas! - diz ele a puxando com força.
Tom - eu disse pra soltar!! - fui para cima dele pois perdia a paciência.
O cara cai no chão com o meu murro, mas por sorte dele os seguranças chegaram e o levaram para fora.
Cara - você vai ver vagabunda!! - fala ele
sendo retirado.Bill - amiga não dá mais para você continuar com esse cara, uma hora ele irá te matar, porra você sabe que tem a gente para te ajudar, acaba logo com isso - diz com Sn
Sn - eu vou acabar com isso hoje, mas eu tenho medo dele, Noah é capaz de tudo - fala começando a chorar.
Bill - você sabe que tem meu apoio.
Tom - aquele otário é seu namorado? - pergunto para ela.
Sn - é, mas não por muito tempo, eu vou acabar logo com isso - diz séria - e obrigada por me defender do Noah.
Tom - de nada, ele não irá te machucar mais - digo sorrindo - bom agora vamos voltar para dentro, aqui fora está frio.
Sn - vamos - diz sorrindo.
Bom o final da festa foi tranquilo, não aconteceu nada.
Todos estavam bebados menos eu e Sn, então a gente teve que ajudar o pessoal a ir pros quartos.
Tom - finalmente acabamos - digo rindo - onde vai dormir?
Sn - não sei, com a Mariah eu acho.
Tom - pode fica no meu quarto, eu dormo com o Bill - falo em forma amigável.
Sn - relaxa tudo bem, pode ficar no seu quarto
Tom - pode ficar, não terá problemas.
Sn - então obrigada, e obrigada novamente por me ajudar com o escroto do Noah - diz ela dando uma risada nasal.
Tom - de nada, mas então eu queria saber se podemos ser amigos, eu voltei agora de viagem, não conheço muita gente, percebi que você é uma pessoa legal.
Sn - claro, adoraria sua amizade - ela fala de uma forma meiga.
Vou até ela e lhe dou um abraço e um beijo na bochecha, não sei porque mas fiquei com borboletas no estômago.
Tom - durma bem - digo de uma forma sutil.
Sn - você também, tchau.
Assim que me viro para ir pro quarto de Bill olho para trás novamente e sem perceber fizemos uma pequena troca de olhares.
___________________________________________
MAISS UM CAPÍTULO!!!!❤️ESSA FOI A VISÃO DE TOM!!!🫶🏻
Espero que estejam gostando da fic
ASS: SUA AUTORA 🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love | Tom Kaulitz
RomanceSn vive em um relacionamento abusivo com o seu namorado, Noah. Ela tenta fazer de tudo para se livrar desse relacionamento tóxico o que é muito difícil, mas derrepente uma pessoa entra em sua vida e isso mudará para sempre. ⚠️eu sei que não parece u...