SnJá faz alguns dias que meu pai está aqui, e ele e Tom estão se dando muito bem.
Estamos tomando café da manhã.
Tom - nós podíamos fazer uma festinha para comemorar a compra da casa né pessoal? - diz enquanto toma café.
Sn - verdade amor, seria uma boa.
Bill - aiiii eu super topo, tô precisando relaxar - diz ele animando.
Gustav e Georg - eu também.
Pai - uma baladinha, super legal.
Sn - então terminem de comer.
Pai - não vai comer filha?
Bill - Tom já deu leite para ela tio - ele diz na maior naturalidade enquanto come.
Meu pai olha para Tom com um olhar desconfiado.
Tom - cala a boca Bill, ele só está brincando sogrão! - Tom encara até a alma de seu irmão.
Sn - meu deus Bill pelo amor - rio de nervosa, não que o que Bill disse seja mentira né, mas deixa baixo.
Terminamos de tomar café.
Os meninos tinham ensaio então eles se trocaram e foram para o estúdio.
E eu fui no shopping com meu pai para encontrar Mariah, ficamos o dia todo no shopping, fizemos compras e almoçamos por lá mesmo.
Já estava escurecendo e então resolvemos ir embora, chegando lá os meninos ainda não tinham chego.
Então resolvi subir para tomar banho para a nossa festinha, eu tinha deixado a porta do banheiro aberta, enquanto eu lavava meu cabelo sinto duas mãos deslizando sobre minha cintura.
Era Tom.
Tom - oii meu amor, desculpe e demora, tivemos uma pequena reunião de última hora.
Sn - tudo bem meu branquinho - olho ele de cima abaixo.
Tom - gostou do que viu? - lança um olhar safado.
Sn - eu amei - olho para ele com uma cara de safada
Tom segura meu queixo e me um beijo, um beijo calmo mais com muita pegada.
Tom - você tá muito gostosa sabia? - fala durante os beijos.
Sn - eu sei que eu sou uma grande gostosa.
Tom desce sua mão até minha bunda e aperta, continuamos aos beijos por um bom tempo.
Mas tínhamos que nos arrumar.
Sn - amor, amor temos que terminar de tomar banho - falo tentando parar o beijo.
Tom - ah não vida, olha como eu tô - fala me segurando em seus braços.
Sn - amor, vamos terminar logo o banho, depois resolvemos sua situação - digo rindo enquanto olho sua situação.
Tom - chata pra caralho né - faz bico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love | Tom Kaulitz
RomanceSn vive em um relacionamento abusivo com o seu namorado, Noah. Ela tenta fazer de tudo para se livrar desse relacionamento tóxico o que é muito difícil, mas derrepente uma pessoa entra em sua vida e isso mudará para sempre. ⚠️eu sei que não parece u...