BRINCADEIRA...

601 28 73
                                    

Sn

Continuação

Estávamos curtindo o resto da festa, os meninos estavam bebendo menos eu, eu estava no suco mesmo.

Foi uma emoção enorme o chá revelação, descobrir que vamos ter duas lindas preciosidades. Maitê e Matteo, com certeza irá alegrar ainda mais nossa família sem sobras de dúvida.

Bill e Gustav estavam na piscina brincando, enquanto eu e restante estávamos sentados conversando.

Georg colocou música e assim começamos a cantar e dançar.

Sn - aii pai, vamos dançar essa, a gente amava - digo me levantando e puxando ele.

Pai - tá bom - diz rindo - vamos filha.

Fomos dançar a nossa música favorita "what is love".

Começamos a dançar, pular, via a felicidade estampada no rosto de meu pai, isso me deixava contente, eu sou muito grata por ter ele como pai, e por ter ele ao meu lado.

A dança estava quase acabando até que meu pai para do nada, como se tivesse meio desnorteado, ele da um passo pra trás como se fosse cair.

Sn - está bem? O que o senhor tem? - digo o segurando, para ele não cair.

Tom rapidamente vem em nossa direção, ele olha meu pai com um olhar triste.

Pai - eu tô bem, só foi um tontura, não se preocupe.

Sn - o senhor vem tendo essas tonturas diariamente, não acha melhor fazer algum exame?

Pai - já disse para não se preocupar, eu tô bem! - ele me da um beijo na testa e se senta.

Sn - ai ele é muito teimoso, é só fazer o exame! - digo pra mim mesma.

Tom - não se estresse amor, fique calma...

Quebra de tempo

Já é outro dia, acordamos 12:00 pois ontem fomos dormir tarde.

Aproveitamos bastante ontem, então hoje estávamos mortos de cansaço.

Desci as escadas e vi todos com uma cara nada boa por conta da ressaca.

Sn - oi gente - digo me sentando na mesa.

Bill - oi amiga - fala com uma cara de bunda - cadê o seu homem?

Sn - ele tá desmaiado lá, Tom está com uma ressaca fudida, o coitado tá até passando mal.

Georg - ninguém mandou ele beber vodka feito água, agora tá lá morrendo!

Gustav - ixi, você não pode falar nada, ontem você tirou a roupa e pulou pelado na piscina!

Mariah - cena mais traumatizante da minha vida!

Do nada meu pai aparece.

Pai - oi gente, eu vou dar uma saída - ele diz e logo sai.

Começo a comer algumas torradas que estavam ali e logo subo para acordar Tom.

True Love | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora