EU TE AMO...

416 25 17
                                    

Sn

Continuação

Eu estava no hospital a algumas horas, de vez em quando um médico vinha me dar notícias sobre meu pai, mas eu ainda não podia ver o mesmo. Os meninos estavam a todo momento ao meu lado me dando todo apoio que precisava naquele momento, pois aquilo foi pior que um tiro no peito.

Sobre Tom, bom não o vejo desde a nossa briga, não vi ele, e não quero ver, ele traiu a minha confiança, isso me machucou muito, foi mais um baque para mim.

O pessoal estava conversando meio cabisbaixo, não tinha aquele brilho no olhar deles, aquela alegria, pode ver que isso nos afetou bastante.

Georg - será que não podemos ver o tio não Ethan não? - pergunta aflito.

Sn - isso é tudo o que eu mais quero, mas temos que esperar o médico autorizar.

Gustav - é verdade, temos que ter paciência, logo nós iremos poder ver ele.

Mariah - creio que não irá demorar muit... - o seu celular toca - é o Bill me ligando, já volto.

Bill tinha ido atrás de Tom aquela hora e ainda não voltou.

Não demorou muito para Mariah voltar dizendo.

Mariah - Bill disse que foi para casa junto com Tom - fala se sentando - ele disse que Tom está muito mal por conta disso e que também queria falar com Sn.

Sn - eu não quero falar com Tom agora, eu disse isso para ele, será que ele não entende???

Mariah - mas terá que falar com ele Sn, você não deixou ele se explicar, devia ao menos ter deixado o coitado falar o lado dele na história, tá legal que ele foi errado em esconder isso da gente, principalmente de você, mas você terá que conversar com Tom e deixar ele se explicar.

Sn - a única coisa que eu quero fazer agora é ter notícias sobre meu pai, isso é o que importa agora.

Quebra de tempo

Já tinha se passado mais algumas horas até que um médico veio até nós.

Médico - bom gente, o Ethan poderá receber visitas, mas apenas uma pessoa de cada vez.

Georg - vai lá Sn, depois nós iremos.

Sn - tá bom, eu vou lá.

Médico - me acompanhe por favor - sigo o médico e vou até a sala em que o meu pai estava internado.

Assim que ele abre a porta eu tenho a visão de meu pai dormindo com alguns aparelhos ligados ao seu corpo. Essa cena acabou comigo, ele estava tão pálido, aparentemente tão fraco.

Fui até o mesmo.

Sn - pai... - meus olhos se enchem de lágrimas - porque o senhor está fazendo isso comigo? O senhor não pode me deixar, eu preciso do senhor ao meu lado... como será a minha vida sem você? Eu preciso de você, nós precisamos de você, por favor não nos deixe - digo em meio as lágrimas.

Pai - filha? - fala com a voz meio falha.

Sn - você acordou? Que bom ouvir sua voz, como o senhor está???

Ethan - eu estou bem.

Sn - porque não me contou??? - digo chorando.

Pai - porque você não precisava saber.

Sn - não?? Eu sou sua filha, eu poderia ter te ajudado, mas você escolheu esconder isso de mim, não só você como o Tom também, porque não me contarão?

Pai - eu pedi para Tom não te contar, bom para falar a verdade nem ele sabia, ninguém sabia, e não era para ninguém ter descoberto, mas Tom foi mais esperto e viu alguns exames, ele descobriu recentemente, pedi para o mesmo manter em sigilo, não queria que ninguém soubesse, muito menos você, mas agora não tem mais jeito, todos sabem que eu irei morrer. Olha filha me desculpe por ter escondido isso de você.

Sn - porque não queria que eu soubesse?

Pai - eu me preocupo com você Sn, você é a minha única filha, eu te amo mais que tudo nesse mundo, eu fiquei preocupado com os meus netinhos que estão dentro da sua barriga, fiquei preocupado com você, não queria que sofresse com isso.

Sn - por favor... não me deixe - digo quase implorando.

Pai - filha olha para o pai - olho para ele - eu não posso continuar ao seu lado, minha jornada aqui na terra está acabando, juro que eu queria ficar e cuidar de você e dos meu netos para sempre, mas isso não será possível. Sou muito grato a deus por ele ter me dado uma filha como você, meu pacotinho - lágrimas escorrem de seu rosto enquanto ele fala.

Sn - eu te amo...

__________________________________________

MAIS UM CAPÍTULOOO ❤️

DEMOROU? SIM!!, CAPÍTULO FOI PEQUENO? SIM!!, MAS ESTÁ AI, PROMETO QUE O PRÓXIMO SERÁ MAIOR😅

ESTOU SEM TEMPO GENTE, E A FALTA DE CRIATIVIDADE ESTÁ ME MATANDO, ENTÃO ME DESCULPEM POR DEMORAR PARA POSTAR💀😭

É ISSO BJS 💋

ASS: SUA AUTORA 🙃

True Love | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora