Sn
Continuação
Já tínhamos chegado em casa, e eu estava no meu quarto descansando, Tom estava tomando banho.
Não muito depois ele sai e vai em direção ao closet, assim que o mesmo sai, ele vem até a cama e se deita ao meu lado.
Tom - tá bem minha vida? - diz se aconchegando em meus braços.
Sn - tô sim amor - abraça o mesmo, pois Tom estava meio que deitado em meu colo.
Tom - e vocês, amores do papai - fala com os bebês.
Tom estava fazendo carinho em minha barriga até que...
Os bebês chutaram a minha barriga.
Sn - se viu amor? - digo sorrindo.
Tom - ai meu deus, está tudo bem?? - ele se senta.
Sn - sim amor, os bebês só chutaram, coloca a mão - pego a sua mão e coloco em minha barriga.
Tom sente os bebês chutarem e dá um sorriso lindo.
Tom - oii meus amores, sou eu, o papai de vocês - diz enquanto passa sua mão em minha barriga - estou muito ansioso para ver os rostinho de vocês.
Sn - a gente está muito ansiosos para conhecer vocês dois, a mamãe está surtandoo - sorrio ao terminar de falar.
Tom fica um bom tempo falando com os bebês, e logo em seguida adormece em meus braços.
Assim como ele, eu também adormeci.
Quebra de tempo
Tom
Acordei primeiro que Sn, e quando me dou conta, percebo que já estava anoite.
Acho que dormimos muito. Não quis acordar ela, então resolvi tomar banho, não me demoro muito e logo saio, vou para o closet e coloco a roupa. Sn ainda estava dormindo, como ultimamente ela não anda dormindo bem, resolvi deixar ela dormir mais um pouquinho.
Sai do quarto e desci para a sala, onde me deparei com todos lá.
Mariah - Georg, sua puta, larga o MEU namorado - ela diz vendo a linda cena de Georg tentando beijar Gustav.
Tom - que isso cara, me traindo na cara dura? Eu fiz de tudo para o nosso relacionamento - faço drama.
Georg - jamais amor, você é o único para mim - ele solta Gustav e vem até mim querendo me beijar.
Tom - SAIII PRAGA, SOU CASADOOOO!!! - tento me soltar.
Bill - qual é demência de vocês? - fala nos encarando.
Gustav - não sei quem é pior.
Ficamos brincando um pouco, só para descontrair, já que ultimamente o clima não era um dos melhores.
Georg - ai chega! - diz ofegante pois eu estávamos brincando de lutinha - vamos pedir pizza?
Tom - eu topo, não estou afim de cozinhar, e outra acho que ninguém está afim.
Bill - tem razão - ele pega o celular - qual sabor?
Pedimos quatro pizza, pois uma coisa que esse povo faz bem, essa coisa é comer, escolhemos e sabor e logo Bill pede a pizza.
Mariah - o praga! - fala me olhando - vai acordar a minha gostosa.
Tom - sua gostosa nada, MINHA gostosa, sua rata! - digo e a mesma me dá o dedo do meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love | Tom Kaulitz
RomantizmSn vive em um relacionamento abusivo com o seu namorado, Noah. Ela tenta fazer de tudo para se livrar desse relacionamento tóxico o que é muito difícil, mas derrepente uma pessoa entra em sua vida e isso mudará para sempre. ⚠️eu sei que não parece u...