SOLO DE GUITARRA!

124 7 6
                                    

Tom

Três dias depois...

Já se passaram três dias, Sn ainda não acordou, e isso é angustiante, mesmo sabendo que ela não está mais em estado grave, isso me dói muito, só queria ela aqui.

Desde a minha briga com Bill, eu não falei com o mesmo novamente. Eu não estou com cabeça para falar com ele agora, posso estar sendo rude, mas não ligo.

Estou me arrumando para ir no hospital ver minha mulher.

Quebra de tempo...

Já cheguei no hospital, e estou louco para ver Sn.

Fui até a recepção e eles me liberaram para ir ver ela.

Chegando no quarto fui surpreendido, pois Sn estava acordada. Eu rapidamente vou até ela.

Tom - ai meu deus, você acordou amor, finalmente vida! - digo com uma felicidade estampada no rosto - está bem? Quer que eu chame algum médico.

Sn - o que aconteceu? Os meus filhos estão bem? - ela diz meio apavorada, acho que ela acabou de acordar e está meio desnorteada.

Tom - calma amor, está tudo bem, os nossos filhos estão bem, se acalma tá bom, vou chamar a médica.

Sn

O que tá acontecendo? Eu não me lembro de nada, só me lembro de ter caído da escada, depois disso, não me lembro de mais nada.

Fiquei aliviada em saber que os meus filhos estão bem, eu jamais iria me perdoar se acontecesse algo com eles. Maitê e Matteo são minha vida, eu daria tudo por eles, por eles e por Tom. Eu vivo pelos três, não saberia viver sem eles. Eu os amo mais que tudo nesse mundo.

Derrepente Tom entra no quarto com uma médica.

Médica - que bom que acordou senhorita - ela vem até mim - o que está sentindo?

Sn - eu tô meio perdida, e estou com um pouquinho de dor nas costelas.

Médica - é normal você estar meio perdida, você ficou em um "coma" por três dias, é normal ter essa sensação de estar perdida - eu fiquei em coma? Por três dias! - e você está com dor por conta da queda, nessa queda você fraturou algumas costelas, mas percebi que é uma mulher forte, logo logo terá alta - ela sorri - vou pedir a uma enfermeira vir te dar os remédios - diz e logo em seguida sai do quarto.

Tom - daqui a pouco estaremos em casa meu amor - ele se senta ao meu lado - fiquei com muito medo de te perder.

Sn - eu estou bem vida, mais ou menos, mas logo estaremos na nossa casa tá bom? Eu te amo demais.

Tom - eu também te amo, esses três dias longe de você foram horríveis, eu não durmo, eu não como direto, minha vida não flui longe de você, eu sem você não seria nada!

Sn - não fala isso se não eu choro - digo com os olhos cheios de lágrimas mas com um sorrisinho no rosto - eu não consigo descrever em palavras o quanto eu te amo.

Tom - eu te amo mais que tudo que possa existir nesse universo - me da um selinho.

Sn - o que seria Tom Kaulitz sem mim hein? - digo rindo.

Tom - nada! - fala rindo também.

Ficamos conversando um pouco, até a enfermeira chegar lá e me dar alguns remédios ruins para um caralho, quase vomitei, Tom ficou rindo igual um idiota. Esse me ama viu.

Depois que a enfermeira saiu do quarto continuamos conversando.

Sn - como está o pessoal?

Tom - estão bem, mas bastante preocupados com você, fora isso estão bem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

True Love | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora