Sn
Como dói.. não consigo descrever em palavras a dor que estou sentindo nesse momento, é como se eu tivesse levando várias facadas em meu coração. Não passa, ela não dá trégua, não descansa um minuto se quer, essa é a dor que eu estou sentindo, porque dói tanto?
Como vai ser a minha vida de agora pra frente? Eu não sei o que vou fazer...
Ah dor do luto dói, dói muito.
Dizem que o tempo cura todas as feridas, mais quanto maior é a perda mais profundo é o corte. E mais difícil é o processo pra ficar inteiro novamente. A dor pode desaparecer, mais as cicatrizes servem como lembrete do sofrimento. E o deixam preparado, para nunca mais ser ferido. Enquanto o tempo passa nós nos perdemos em meio as distrações. Agimos por frustração. Reagimos agressivamente. Entregamo-nos à ira. Durante todo o tempo tramamos, planejamos e esperamos ficar mais fortes. E sem que percebamos, o tempo passa e estamos curados, prontos para começar de novo.
Eu só queria você papai...
Meu coração vestiu o luto eterno porque você partiu deste mundo. Não sei como lhe dizer adeus para sempre quando ainda tinha tantas outras coisas para dizer. Queria ter tido mais tempo para dizer, e para fazer tudo que ainda sonhava viver ao seu lado. Agora virão os dias, os meses e os anos. O mundo continuará sua caminhada como antes, mas para mim nada voltará a ser igual. Sentirei sua falta todos os dias. Vá com Deus!
Tom
Luto deve ser algo que todos temos em comum, mas parece diferente em todos. Não é só pela morte que temos que sofrer. É pela vida. Pelas perdas. Pelas mudanças. E quando imaginamos porque algumas vezes é tão ruim, porque dói tanto... temos que nos lembrar que pode mudar instantaneamente.
Quando dói tanto que não se pode respirar, é assim que você sobrevive. Lembrando-se que um dia, de alguma forma, impossivelmente, não se sentirá mais assim. Não vai doer tanto.
O luto vem em seu próprio tempo para todos. À sua própria maneira. O melhor que podemos fazer, o melhor que qualquer um pode fazer, é tentar ser honesto. A parte ruim, a pior parte do luto, é que não se pode controlá-lo.
O melhor que podemos fazer é tentar nos permitir senti-lo, quando ele vem. E deixar pra lá quando podemos. A pior parte é que no momento em que você acha que superou, começa tudo de novo. E sempre, toda vez, ele tira o seu fôlego. Há cinco estágios de luto. São diferentes em todos nós, mas sempre há cinco. Negação. Raiva. Barganha. Depressão. Aceitação.
Sn está devastada, não só ela como todos nós, Ethan era uma pessoa muito especial para todos nós, ainda mais para Sn.
Acabamos de voltar do cemitério, minha ficha ainda não caiu, parece que nada está sendo real... dói, dói muito.
Sn estava no quarto com Mariah, pois ela disse que queria ter um tempo asós com ela.
Eu estava na cozinha junto com os meninos.
Bill - é... vocês vão querer comer o que? - fala com uma voz triste.
Georg - tô sem fome, mas valeu Big Billy - fala dando um leve sorriso.
Gustav - eu também...
Tom - acho que ninguém está com fome né - digo e os meninos concordam.
Bill - ah casa fica tão vazia sem ele - diz com os olhos cheios de lágrimas.
Não gosto de ver as pessoas que eu amo assim, ver minha mulher, meu irmão e meus amigos sofrendo me dói na alma, eu queria pegar toda as dores deles para mim, por mais que eu também esteja sofrendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love | Tom Kaulitz
RomanceSn vive em um relacionamento abusivo com o seu namorado, Noah. Ela tenta fazer de tudo para se livrar desse relacionamento tóxico o que é muito difícil, mas derrepente uma pessoa entra em sua vida e isso mudará para sempre. ⚠️eu sei que não parece u...