BALADA

1.5K 63 21
                                    

Tom

Acordei com a Sn se aconchegando em meus braços, eu sei que pode parecer maluquice ou até mesmo algo preocupante, mas eu acho que de fato eu estou gostando dessa garota mas nos conhecemos a tão pouco tempo como isso é possível?

Resolvi dormir mais um pouco pois estava muito cedo.

Um tempo depois eu e Sn fomos acordados pelos gritos de Bill.

Bill - BORA CASAL ACORDA QUE A VIDA NÃO É UM MORANGO!!! - fala berrando.

Sn - nossa mas que desgraça, pode nem dormir mais nossa porra! - diz a mesma levantando.

Gustav - que fofinho, eles estavam dormindo agarradinhos - fala com uma voz fofa.

Mariah - oh Tom é atacante né - diz rindo.

Georg - oh Tom é safado mesmo - fala encarando Mariah.

Tom - vão procurar o que fazer pelo amor de deus - digo me levantando.

Sn

Bom tive que levantar aos berros de Bill.

Levantei e fui fazer minha higiene pessoal, aproveitei e também fiz uma skin care.

Fomos tomar café da manhã e assim eu terminamos eu e Mariah fomos arrumar as coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fomos tomar café da manhã e assim eu terminamos eu e Mariah fomos arrumar as coisas.

Mariah - você e o Tom estão tendo algo??? - diz quebrando o silêncio.

Sn - QUE?! tá louca, claro que não! - digo rápido.

Mariah - se você diz... - fala quase fechando os olhos - amiga eu tava pensando aqui e se a gente fosse em uma balada, o que acha??

Sn - balada?

Mariah - simm os meninos vão voltar a ensaiar segunda, temos que aproveitar, vamos vaii

Sn - eu topo, mas temos que ver se os meninos também vão, vamos terminar de arrumar as coisas e vamos falar com eles.

Assim fizemos arrumamos as coisas e fomos perguntar para os meninos se eles topam ir em uma balada.

Sn - GENTEE, CORRE AQUII RÁPIDO!!!

Os meninos apareceram em um passe de mágica.

Georg - valha meu pai que ver alguém morreu! - fala colocando a mão na testa.

Sn - então queríamos saber se vocês topam ir em uma balada?

Bill - sua puta, pensei que fosse algo sério.

Mariah - mas é algo sério, então vocês vão ou não?

Meninos - vamos.

Ficamos um bom tempo jogando conversa fora e quando nos demos conta já era quase 12:00.

True Love | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora