ONDE ESTÁ ELA!?!?

1.4K 76 23
                                    

Noah

Continuação

Depois de fazer o vídeo da vagabunda da Sn eu o enviei para aquele amiguinho viado dela.

Mensagem on

Noah - olá Bill como vai?

Bill - Noah? Era pra você estar preso seu desgraçado! O que você quer?!

Noah - nossa que mal educado né, mas já que perguntou...quero 200 mil até depois de amanhã

Bill - KKKKKK tem que rir de você mesmo, tá louco, está achando mesmo que eu irei te dar esse dinheiro???

Noah - você irá dar esse dinheiro por bem ou por mal...você que sabe.

Bill - vai ter que esperar sentado.

Noah - então tá né, tadinha da Sn, a coitada está tão machucada...

Bill - O QUE VOCÊ FEZ COM SN SEU FILHA DA PUTA??

Noah - eu?? Nada de mais meu caro amigo

*video enviado*

Noah - é melhor você se apressar Bill

Bill - solta ela seu desgraçado!!!

Noah - o dinheiro primeiro, depois conversamos sobre isso, está em suas mãos a vida dela!

Mensagem off

Bill

O que eu vou fazer? Não tem como arrumar 200 mil da noite pro dia.

Desci as escadas correndo totalmente desesperado

Bill - GENTEE! CORRAM AQUI, RÁPIDO! - falo em total pânico.

Tom - que foi Bill? Que cara é essa - fala descendo as escadas.

Mariah - credo Bill, está me assustando

Gustav - fala logo porra.

Georg - se você tiver fazendo graça você vai ver.

Bill - oh Noah...o Noah pegou a Sn! - digo com os olhos cheios de lágrimas.

Tom - O QUE!?!? Se tá brincando né Bill, fala que é brincadeira, eu juro que mato aquele desgraçado!!! - fala com sangue no olho

Mariah - ai meu deus, eu tô passando mal - fala se sentando pra não cair.

Gustav - tá, mas o que a gente vai fazer?

Georg - Bill, Noah não te deu nem uma pista de onde Sn possa estar? Ou algo do tipo.

Bill - ele não me falou nada, não faço a menor ideia de onde ela esteja, Noah mandou um vídeo dela...

Eu mostrei o vídeo pros meninos e Tom ficou sem acreditar.

Tom - isso tudo é culpa minha, eu não deveria ter tratado ela daquele jeito - fala com os olhos se enchendo de lágrimas.

True Love | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora