Tom
Dois meses depois...
Bom... dois meses se passaram desde que Ethan se foi. E como estamos com isso? Nós estamos seguindo em frente, firmes e fortes, mesmo sendo difícil, só quem já perdeu alguém especial sabe o quão difícil é para se acostumar com a nova rotina.
Como disse, estamos seguindo em frente. Somos pilares uns dos outros, principalmente de Sn. Falando nela, a mesma está muito melhor, mas mesmo assim, ela ainda não tem aquele mesmo brilho de antes, um pouco de brilho se foi junto a Ethan.
Estávamos no quarto de Bill assistindo filme, pois a banda resolveu tirar um tempo dos shows etc, por conta do ocorrido.
Bill - vamos assistir o que?
Mariah - romance!!!!
Gustav - romance o caralho - assim que o mesmo fala isso, Mariah encara até sua alma.
Georg - vamos assim terror nessa porra - safadão fala.
Tom - vamos assistir ação!
Sn - eu topo o romance.
Tom - ah não amor, vamos assistir ação!!!!!
Bill - calem a porra da boca, estamos no meu quarto então eu decido, vamos assistir romance!! - ele fala e as meninas comemoram.
Tom - vou dormir, tchau pra vocês - digo me levantando.
Sn - Tom Kaulitz, o senhor pode volta pra merda dessa cama!
Bill - merda é o seu marido! Não a minha cama - Bill a repreende, pera... ele me chamou de merda?
Tom - ah nãooo, não quero assistir filme de romance, é brega.
Georg - nem eu, vou comer que eu ganho mais.
Gustav - tô dentro, depois, quem sabe, nós três voltamos - ele se levanta e sai.
Tom - amor...
Sn - vai, pode ir!
Tom - ebaaa!!! Depois eu trago algo pra você comer - vou até ela e lhe dou um selinho.
Bill - traz pra mim também maninho - ele faz coração com a mão.
Tom - se fode Bill, você tem duas pernas e duas mão.
Bill - três pernas... - sorri malicioso.
Tom - oh meu é maior - sorrio e saio do quarto.
Fui até a cozinha onde os meninos estavam.
Tom - tô com fome.
Georg - foda-se, ninguém perguntou e ninguém quer saber!
Tom - fica na sua Joelma - digo me sentando na cadeira.
Gustav - podíamos pedir comida - Gustav sugere.
Georg - ou podíamos ir no mercado comprar, e nós mesmo fazermos.
Tom - oh preguiça, mas eu gostei da ideia do Safadão.
Gustav - então vamos no mercado.
Concordamos e logo subimos para os nossos quartos para nos trocarmos.
Só coloquei um moleton e desci. Os meninos já estavam na sala. Fomos para a garagem e logo entramos no carro, indo para o mercado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love | Tom Kaulitz
RomanceSn vive em um relacionamento abusivo com o seu namorado, Noah. Ela tenta fazer de tudo para se livrar desse relacionamento tóxico o que é muito difícil, mas derrepente uma pessoa entra em sua vida e isso mudará para sempre. ⚠️eu sei que não parece u...