Tom
Eu estava bem feliz por ter Sn ao meu lado, eu nunca fui um cara muito romântico, fofo, carinhoso ou algo do tipo mas quero aprender a ser para Sn.
Desde a primeira vez que vi Sn eu me encantei, foi tipo "amor a primeira vista"
Eu não sei o que essa garota fez comigo mas ela me ganhou de um jeito inexplicável, quando estou perto dela parece que meus problemas desaparecem, ela melhora meu dia por completo, eu posso dizer com o peito cheio que estou completamente rendido por essa mulher.Eu não consigo mais ver o meu futuro sem Sn estar nele, é tudo muito louco mas é verdade, o que o amor não faz em tão pouco tempo.
Bom ficamos um tempo abraçados apenas aproveitando a presença um do outro, até que Bill nos chama para almoçar.
Bill - gente vem comer! - fala adentrando em meu quarto.
Sn - sabe bater não? - repreendo o mesmo o encarando de cima a baixo.
Bill - cala a boca e vem comer trêm! - diz saindo do quarto.
Tom - vamos? - falo já me levantando.
Sn acena com a cabeça e fomos almoçar, terminamos de almoçar e ficamos na sala vendo tv.
Estava querendo fazer uma surpresa para ela, então um dia antes eu estava conversando com Georg para ele me ajudar.
Tom - vamos ali Sn - fala sussurrando em seu ouvido e já me levantando.
Georg tinha contratado umas pessoas para nos ajudar. Assim que tudo estava pronto Georg me mandou mensagem.
Sn apenas me segue, chegando no quarto ela pergunta.
Sn - onde quer ir? - fala se sentando na cama.
Tom - vamos dar uma volta, só eu e você - digo sorrindo.
Ela abre um sorriso e vem me abraçar.
Sn - só eu e você? Aii que legal!!! - sai do meu abraço dando pulinhos.
MUITOO FOFAAAAAA!!!
Sn - calma ai, só vou me arrumar.
Tom - mas você já está linda assim - falo olhando a mesma de cima a baixo.
Sn - não vou demorar eu juro, se quiser vir comigo pode - sorri.
Tom - tô dentro - sorrio com uma cara de safado - já vou.
Sn - pensei que negaria - diz rindo.
Tom - jamais, pensou que eu iria negar um pedido desses? - vou em direção ao banheiro.
Sn
Fomos para o banheiro tomar banho juntos MEU DEUS EU TÔ SURTANDO, mas eu tô amando.
Sn - me ajuda desamarrar o vestido por favor - peço ajuda ao mesmo, pois esse vestido é muito difícil para tirar.
Tom vem a ajuda a desamarrar o meu vestido, assim fico apenas de sutiã e calcinha.
Tom - CA-RA-LHO... Se isso não é o paraíso, eu não sei o que é então - me olha fixamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love | Tom Kaulitz
RomanceSn vive em um relacionamento abusivo com o seu namorado, Noah. Ela tenta fazer de tudo para se livrar desse relacionamento tóxico o que é muito difícil, mas derrepente uma pessoa entra em sua vida e isso mudará para sempre. ⚠️eu sei que não parece u...