Abner AugustoDepois da nossa breve conversa, descobri que a Lili também ia fazer a mesma faculdade que eu. Gostei da informação. Detesto chegar em ambientes novos quando não conheço ninguém.
Apesar de saber o nome dela só agora, vai ser mais fácil de conversar depois. Logo após a sua amiga ter praticamente nós chutado, cada um foi para um canto diferente da loja. Mas antes disso, quis olhar um pouco para ela pela última vez. Porém, eu não sabia que não seria a última. Meus pensamentos são interrompidos pelo Maria falando com o Breno.
- Por que nunca me disse que conhecia ela? - Escutei a voz cheia de ciúmes da Maria
- Pensei que não tivesse essa questão de ciúmes na nossa relação - O Breno diz com um sorriso debochado - Não sabia que você era tão ciumenta assim, Maria.
- Não é questão disso, idiota - Ela diz dando um tapa no seu ombro
- Então me explica qual é a questão?
- Deixa, não quero mais saber. - Maria diz com uma cara emburrada e o maior bico do mundo.
- Vocês são chatos para um caralho - Eu disse enquanto os deixava e no fundo ainda escutava a briguinha deles.
- Deixa de coisa, cara. Ela é uma amiga antiga minha... - Depois que ele começou a falar, fui me distanciando cada vez mais e com isso consegui olhar melhor alguns corredores e pegar meus materiais.
Em alguns corredores eu a via de longe e apenas ficava encarando um pouco. Não sei o motivo pelo qual fiz isso, só estava querendo olhar um pouco mais para ela. Nunca fui de ficar fazendo essas coisas, sempre acho que as pessoas vão achar que sou um perseguidor e por isso evito ao máximo. Mas dessa vez foi diferente.
Depois de um tempo, nossos encontros acabaram e acabei pensando que ela já tinha ido embora. Aproveitei isso para agora focar em comprar logo os meus materiais.
Acabei comprando uma bolsa, um caderno e apenas umas três canetas. Todo o material da cor preto, não gosto de coisas muito coloridas ou enfeitadas e já tinha algumas canetas azul em casa.
Nunca fui de comprar tantas coisas, nunca tivemos muito dinheiro e por isso estava sempre acostumado a não ter um grande luxo nas minhas coisas.
Mas eu sempre tentava fazer diferente com a Maria. Trabalhava o dobro só para ela ter as coisas que eu sabia que as amigas dela tinham e ela ficava querendo também. Ela nunca me dizia diretamente, mas eu sempre percebia pelos seus olhares.
Quando ela e o Breno começaram a ficar, eu sempre deixei claro que a partir do momento que ele magoasse ela, eu não seria mais seu amigo. Apesar de toda a nossa amizade e a consideração que eu tenho por ele, minha irmã sempre vem em primeiro lugar.
Só fui me encontrar com as duas malas na hora da saída e agradeci por isso. Os dois ainda estavam brigando e minha paciência, que já não é muita, estava acabando.
Chegamos em casa e fui guardar as minhas coisas novas. A Maria foi tomar banho e o Breno já tinha ido para casa.
Ele disse que ainda tinha algumas coisas para resolver no mercado e eu apenas assenti. Ele disse que a Maria estava sendo uma chata com ele e ela apenas o mandou ir embora logo.
Aproveitei que estava sem fazer nada e fui olhar o Instagram daquela menina. Como eu já sabia o nome dela, acabei colocando e tentando pesquisar várias vezes, mas ela nunca aparecia. Tentei pelo Instagram do Breno e tirei vantagem dele seguir poucas pessoas para olhar melhor.
Vi que seu nome estava fazendo uma referencia ao seu cabelo. Sua rede social tinha algumas fotos suas e com a amiga dela. Ela é bem bonita e o seu sorriso sempre se destacava em todas as fotos.
Em muitas de suas fotos, ela estava de biquíni. Imaginei que ela frequentasse muito a praia daqui.
Apenas pedi para seguir a mesma e comecei a ficar com sono. Nem sei o motivo pelo qual fiz isso, mas como vou encontrar com ela todos os dias na faculdade agora, acho que apenas seguir ela no Instagram não vai ter muita coisa.
Com alguns pensamentos dos acontecimentos daquela tarde, acabei adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mix de Sentimentos || Magrão & Lili
RomanceImagine que você está começando uma nova faculdade e tudo é extremamente novo pra você. Além disso, o dia a dia na sua casa não tá sendo fácil e a sua única amiga é o motivo de você não ter desistido de tudo ainda. E na nova universidade, você começ...