Capítulo 35

198 30 37
                                    

Lili

Eu amo me arrumar com a Kakau. A gente mais se diverte do que realmente se arruma e é por isso que a nossa amizade já dura tantos anos, ela me faz rir.

Pedi para a Alanys me maquiar e quando ela terminou eu tive que aplaudir.

- Que coisa perfeita, cara - Falei enquanto eu encarava o que ela tinha feito no meu rosto.

Eu já acho o filme da Coraline top dez mais assustadores, mas a Alanys conseguiu se superar dessa vez.

Quando eu e a Kakau ficamos prontos, resolvemos bater algumas fotos e só postar no dia seguinte, isso porque a Kakau não queria acabar com o suspense das nossas fantasias.

Fomos de carro com a mãe da Khauane e quando chegamos lá tinha uma fila que tava rodando várias ruas. Encontrei com a Levinks na entrada vasculhando algumas bolsas e pegando os ingressos pra ninguém entrar sem pagar ou entrar com alguma coisa ilícita, por isso o motivo da fila enorme.

Comecei a ajudar ela até arrastei a Kakau pra isso, que não ficou nada feliz. Pedi para que a galera formasse três filas, uma para cada uma de nós e do nada me reparo com uma coisa que me intrigou bastante.

Levantei a cabeça depois de passar mais uma pessoa e simplesmente os três amigos do Abner vestidos com uma das melhores fantasias que eu já vi.

Eles estavam com a fantasia do Alvin e os esquilos. Eu fui obrigada a tirar uma foto do  Prado como o Theodoro, estava a coisa mais fofa do mundo e ele com a cara fechada foi o que melhorou cem porcento a foto.

Ficamos mais uns cinco minutos rindo e conversando da fantasia deles e depois de uns 30 minutos a minha fila acabou, finalmente pude entrar na festa.

Tudo estava muito bonito, tinha vários locais para tirar foto e já tinha uma fila se formando para a cabine de fotos. Como eu estava sozinha, fiquei esperando na fila, assim quando as meninas chegassem eu estaria mais perto de tirar a foto.

Porém, o que eu não contava é que algumas pessoas iam desistir, me fazendo ficar mais perto de tirar a foto. Isso já tinha se passado dez minutos que eu estava na fila e quando pude entrar na cabine, vi uma pessoa se sentando ao meu lado.

- Desculpa, tá ocupado... - Comecei a falar e quando olhei para o lado tive a maior surpresa.

O Abner estava com a fantasia do Wybie.

- Já que as nossas fantasias se completam, que tirar algumas fotos? - Ele me perguntou sorrindo.

Apenas concordei com uma cara de interrogação, essa era uma das coisas que eu não imaginava que ia acontecer. A única coisa que eu tinha certeza no momento era do meu coração completamente acelerado.

Dentro da cabine tinha alguns acessórios, então eu peguei um óculos e ele uma máscara. Assim que eu me sentei para tirarmos a primeira foto, ele passou a mão no meu pescoço e tenho certeza de que todos os meus pêlos do corpo arrepiaram.

A segunda e a terceira foram praticamente iguais. Eu estava um pouco próxima da câmera e ele pegou uma peruca azul para ficarmos combinando.

Na quarta foto decidi tomar atitude e fazer uma coisa diferente. Pedi para que ele tirasse a máscara e fiquei olhando para ele com a língua para fora, ele repetiu a minha pose.

Tiramos quatro fotos e depois ele foi pegar para ver como tinham ficado. Meu coração nunca tinha batido tão forte.

- Não sabia que tínhamos combinado a fantasia - falei debochada enquanto ele encarava as fotos com um sorriso.

- Nem eu sabia disso - ele começou a dizer - a Levinks que me deu a ideia.

- Ela que armou isso? - Falei incrédula olhando para ele.

- Parece que sim. Não gostou? - O Abner disse com um sorriso debochado no rosto.

- Eu odeio você - falei sorrindo - Você gosta do filme?

- Quando ela me deu a ideia da fantasia, eu não tinha assistido - ele começou a falar - mas depois que assisti uma vez não consegui assistir só uma, é muito bom.

- É um dos meus filmes favoritos - falei com um sorriso - achei que o personagem combinou com você.

- Eu vi umas duas meninas com essa fantasia aqui - Ele disse olhando ao redor - mas você é a mais bonita.

- Você já se encontrou com a galera?  -  Perguntei para mudar de assunto com a cara completamente vermelha.

- Foi a Levinks que te viu e me pediu para ir falar com você... - ele disse com um sorriso.

- Meu Deus - falei o atrapalhando - Mentira que a Kakau tá fazendo isso.

Eu estava incrédula. A Khauane simplesmente estava indo em direção ao João Pedro com o maior sorriso do mundo.

- O que foi? - O Abner perguntou com uma cara de perdido.

- Olha aquilo - Apontei discretamente a Kakau falando algo baixo no ouvido do menino.

- Caralho, ela é atacante - ele falou surpreso também e logo depois me encarou se aproximando do meu ouvido - Mas eu também sou...

Mix de Sentimentos || Magrão & LiliOnde histórias criam vida. Descubra agora