Lili
Fiquei um pouco mais aliviada quando percebi que o assunto era com a Esther e os outros dois meninos não deram muita importância para a minha presença no local.
Mas não posso dizer a mesma coisa do Abner.
Ele ficou me encarando em alguns momentos em que os três estavam discutindo sobre o horário e local da reunião da calourada. Eu evitava olhar muito pra ele e quando olhava tentava disfarçar ao máximo.
Eu estava na outra ponta do banco e ele chegou mais perto para conversar comigo. O meu nervosismo voltou com a mesma velocidade que ele tinha sumido.
- Não sabia que você também ia participar dessa organização... - Ele disse se sentando no banco ao meu lado
- É... - Comecei a falar - A Esther me convenceu a ir. Não vou perder nada com isso mesmo.
Pareceu que eu fui grossa?
- Tô na mesma situação - O Abner falou um pouco desconfortável - Queria te falar um bagulho.
- Pode dizer - Eu falei um pouco desconfiada da situação
- Você sabe que eu não fiz de propósito, né?
- Você tem que ser mais específico...
- Ah, qual é? Você sabe do que eu tô falando, Lili - Ele falou como se fosse óbvio.
E era óbvio mesmo, mas eu queria que ele falasse os detalhes. Se fosse para me pedir desculpas, tinha que ser da melhor forma possível. Eu sou sensível, tá.
- Sim, eu sei - Comecei a dizer olhando para ele - Mas eu preciso que você seja mais específico.
- Me desculpa, Lili. Eu não fiz de propósito, mas depois que o vídeo foi postado, eu também não fui falar com você depois disso. Pelo menos pra perguntar como você estava com essa situação toda... - Ele começou a falar.
- Continue...
- Então, eu tô no erro em relação a isso. Mas saiba que eu não quis te ferir querendo e por último... Você pode ficar com o meu casaco, se quiser..
- Eu já tava ficando, mas tudo bem - Falei com um sorriso - Obrigada por ter falado essas coisas para mim. Sei que você não fez de propósito, só queria que tivesse me perguntado mais coisas sobre a situação depois do tombo.
- Então... Você vai ficar mesmo, né? - Ele perguntou com um sorriso.
- Não, tô brincando - Comecei a dizer - Eu vou te devolver, não se preocupe.
- Não, eu só tava brincando - O Abner falou - Pode ficar com ele.
- Obrigada, mas eu prefiro devolver.
- Você que sabe.
Quando eu ia responder ele, os amigos dele começaram a chamá-lo. Aparentemente, o professor estava chegando perto da sala e eles precisavam ir.
- Você vai na reunião, né? - Perguntei apenas para comprovar.
- Você quer ter a minha presença lá? - Ele perguntou debochado.
- Não quero mais. - Falei séria.
- Então agora eu vou só pra te provocar.
E assim ele foi indo em direção a sua sala e eu só percebi que tava com uma cara de besta quando a Levinsk ficou me encarando sorridente.
- O que foi? - Perguntei fechando o meu sorriso para ela.
- Eu vi, Dona Ariele... - A Esther falou me encarando com um sorriso debochado.
- Viu o que?
- Nada... - Ela responde com outro sorriso.
- Mudando de assunto - Falei já sabendo da intenção dela - Afinal de contas, qual é o local?
- Mudando de assunto? - Ela perguntou me encarando. - Muito bem, Senhora Lili... Mas enfim, vai ser em um auditório no setor três.
- Conhece alguém que vende almoço por aqui? - Perguntei a encarando.
- Vou te mandar o número dela.
Depois de pedir o meu almoço, a gente ficou jogando conversa fora e falando sobre as séries que mais gostamos. E esse assunto rendeu mais de uma hora de conversa.
Gosto da Levinsk porque ela sempre tem assunto. Além de ter me ajudado naquele fatídico dia. Falando nesse dia, depois dessa semana toda, eu só vi o meu "meme" algumas vezes pelo twitter.
E por incrível que pareça, isso é ótimo. No segundo dia eu vi isso em uma frequência absurda. Estou contando com a diminuição do uso para todos poderem esquecer.
A gente tava conversando sobre Modern Family, quando as pessoas começaram a sair da sala e só ai percebemos que o horário tinha terminado.
Nesse momento, a menina que eu tinha pedido o almoço falou que já estava no meu setor e eu chamei a Levinks para irmos em direção a ela.
Eu só não esperava que os meninos tinham pedido o almoço deles na mesma menina que eu pedi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mix de Sentimentos || Magrão & Lili
RomanceImagine que você está começando uma nova faculdade e tudo é extremamente novo pra você. Além disso, o dia a dia na sua casa não tá sendo fácil e a sua única amiga é o motivo de você não ter desistido de tudo ainda. E na nova universidade, você começ...