Abner Augusto
Assim que eu cheguei em casa e fui colocar a moto na área, meu celular começou a tocar.
Era a Khauane. Ela estava com a voz de choro e me pediu para ir até a sua casa. Aparentemente tinha acontecido algo com a Lili. Pedi a localização da casa dela e fui com o meu coração acelerado, imaginando mil coisas que poderiam ter acontecido, mas não podia imaginar que era algo comigo.
Quando eu cheguei, a Lili tava chorando muito e deitada no colo da Alanys.
- O que aconteceu? - perguntei me aproximando dela e limpando as suas lágrimas.
Depois da Alanys ter me explicado, eu tive que sentar um pouco para absorver tudo que eu tinha escutado.
Eu já tinha escutado diversos comentários sobre o meu cabelo, mas nunca de alguém conhecido. Na época da morte dos meus pais, eu tinha visto uma mulher passando pela minha cara e olhando com desprezo, só depois da Khauane me mostrar a foto da mãe da Lili eu pude associar quem era aquela mulher.
- A gente vai deixar vocês sozinho... - Escutei a voz da Alanys e depois a porta do quarto se fechando.
- Ei, tá tudo bem - falei tentando acalmar um pouco ela.
- Você sabe que não tá, Abner.
- Eu não me importo com o que a sua mãe vai falar de mim, o que é mais importante é se você gosta de mim e me quer ao seu lado - comecei a falar - Você quer isso?
- Eu quero ficar com você - ela falou me abraçando.
Nunca imaginei que teria que passar por isso de novo. Quando eu era mais novo e meus pais podiam pagar uma escola melhor pra mim, comecei a estudar em um colégio que tinha pessoas com melhores condições financeiras e mais arrumados que eu. Tive que sair de lá depois da morte dos dois, mas eu agradeci pela minha saída.
Todos os dias eu tinha que escutar esse comentários sobre o lugar que eu moro e principalmente sobre o meu cabelo. Pessoas me paravam para perguntar coisas absurdas sobre ele e pegar sem a minha permissão.
Além disso, os pais das meninas e meninos nas reuniões escolares pediam para os professores para que eu amarrasse o meu cabelo ou cortasse.
Eu escondia o meu cabelo antes e ficava extremamente mal com essas situações, além de me afastar das pessoas por causa disso. Mas eu não iria fazer isso com a Lili, não com ela.
- Olha, já passou. Eu não preciso conhecer a sua mãe agora. Tenho certeza de que quando ela me conhecer vai mudar a opinião idiota dela. - Falei com um sorriso olhando para ela.
- Eu não quero realizar esse encontro tão cedo agora... espero que me entenda.
- Eu te entendo, você sabe disso - Eu disse colocando a sua cabeça no meu pescoço - E o seu pai... ele pensa isso também?
- Acho que ele estava dormindo naquele momento, mas deve ter acordado com o barulho.
- Tudo bem... você ainda quer sair de tarde? Vai ser bom pra gente.
- Eu não vou deixar que ela consiga abalar todo o meu dia como fazia antes.
- Olha... - Comecei a falar - Você não conheceu os meus pais, mas eu tenho certeza de que eles iriam amar conhecer você. Você é a melhor pessoa que eu poderia encontrar para fazer parte da minha vida.
Durante esse meses que se passaram, eu e a Lili estavam extremamente próximos. Conversávamos todos os dias e eu desejava a companhia dela. Jogávamos juntos, assistíamos filmes online juntos... e com isso a gente conseguiu saber praticamente tudo da vida um do outro.
Eu amo a maneira como ela sorria e principalmente a sua covinha do lado da boca.
Amo o seu cabelo ser com certeza a melhor maravilha do mundo.
Amo a maneira como ela presta atenção nas minhas reclamações sobre a faculdade e o trabalho e principalmente da coragem dela de ter ido na minha casa conhecer melhor a Maria.
Amo quando ela me faz resumos sobre os casos criminais que ela assiste.
Amo a inteligência dela ao me explicar alguma matéria da faculdade que eu não entendi.
E principalmente, amo a maneira como ela cuida de mim quando estamos juntos.
- Eu tenho certeza de que eles eram os melhores pais do mundo - escutei ela falando e fiquei um pouco emotivo.
Depois disso, ficamos conversando e ela parou de chorar. Fiz com que ela deitasse a cabeça no meu colo e ela conseguiu dormir.
- Você já vai? - A Khauane falou quando me viu dando um beijo na bochecha da Lili e tirando a sua cabeça do meu colo devagar para que ela não acordasse.
- Só vou agora porque tenho aula amanhã - Comecei a explicar - Mas eu vou vir pra cá assim que acabar a aula, tudo bem pra você?
- Só me avisa quando tiver vindo pra você não encontrar eu ou a Alanys pelada - ela comentou com uma risada.
Me despedi das duas e até pude conhecer a mãe da Khauane.
Quando cheguei em casa, tive que explicar para a Maria o que tinha acontecido e ela ficou extremamente mal.
Não fiquei muito tempo conversando com ela e fui dormir logo em seguida. Fiquei revirando na cama na maior parte do tempo pensando no dia de hoje, começou tão bem pra terminar dessa forma.
Acordei mais cedo que o normal e fui me arrumar para a faculdade. Cheguei na faculdade, agradeci por só ter uma aula e fui falar com os meninos sobre o que tinha acontecido.
- Caralho, que barra - escuto a voz do Thiago - Como você tá com tudo isso?
Expliquei para eles tudo que eu tava sentindo e citei a questão do cinema para sair um pouco.
O Apollo disse que não ia poder ir, mas os meninos toparam e foram chamar o Jotapê, João Lucas e o Kauan, que eu tinha esquecido de citar quando estava falando com a Lili.
Os meninos confirmaram e pediram pra gente falar o horário e local. Falei apenas que seria depois do almoço. Fiz questão de falar que a Lili que ia escolher o filme e ninguém me refutou.
Depois disso, a aula passou muito rápido e eu estava ansioso para ir ver a Lili.
Eu tinha mandado mensagem para ela, mas até agora ela não tinha visto e isso me matava por dentro. Assim que o professor liberou a turma, fiz questão de me despedir rápido dos meninos e ir logo para a casa da Khauane.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mix de Sentimentos || Magrão & Lili
RomanceImagine que você está começando uma nova faculdade e tudo é extremamente novo pra você. Além disso, o dia a dia na sua casa não tá sendo fácil e a sua única amiga é o motivo de você não ter desistido de tudo ainda. E na nova universidade, você começ...