Lili
Acordei de 9 horas da manhã e fui tomar banho para finalizar meu cabelo.
Meu cabelo é algo que eu tenho muito zelo. Já fiz vários tipos de trança nele, mas eu sempre vou preferir ele solto. Ele é uma parte extremamente importante da minha autoestima.
Finalizei o meu cabelo assistindo alguns documentários sobre serial killers. Sou completamente fissurada nesses assuntos e ao mesmo tempo que acho interessante, fico indignada na maioria das vezes.
Terminei de finalizar meu cabelo e vi que já estava uma pouco atrasada. A Kakau queria que fossemos comprar algumas coisas para a faculdade e o horário marcado tinha sido para às 11 horas, mas era esse o horário que eu estava saindo de casa.
Quando eu estava fechando o portão, acabei olhando o celular para ver a situação da lista de espera. Mas optei por fazer isso quando estivesse com a Khauane.
Eu detesto me atrasar para os lugares, mas às vezes perco o horário e detesto isso, porque sei que se fosse comigo eu odiaria.
Quando chego na loja do nosso bairro, vi a Khauane já me encarando com cara fechada e já fui chegando nela sorrindo.
- Me desculpa - Eu disse enquanto a abraçava. - Eu sei que estou atrasada, mas o importante é que eu cheguei.
- Não, não é. Você é sempre pontual, sua ridícula. Mas vou te perdoar porque você é minha amiga e me idólatra. - Ela disse dando um sorriso debochado.
- Eu sei, amiga. Mas eu acabei perdendo um pouco a noção de tempo - Eu disse e depois dei um beijo em sua bochecha - Me desculpa, tá bom?
- Tá bom. Mas dá próxima vez eu vou me atrasar de propósito - Ela disse enquanto me dava um tapa.
Depois dessa mini briga, fomos em direção aos cadernos primeiro. Tinha tanta opção que eu fiquei uns minutos só olhando para que lado começar primeiro.
Durante todo o meu ensino médio, eu tinha parado de usar apenas um caderno com diversas matérias, agora estava usando apenas dois de uma matéria. Um eu utilizava para resumos e outros para atividades.
Me dei bem com essa organização e vou seguir com ela na faculdade também. Além de economizar um pouco, fica melhor dentro da bolsa.
Eu acabei escolhendo dois de uma matéria do Pequeno Príncipe e a Kakau escolheu um de dez matérias da Moranguinho.
A Khauane é extremamente apaixonada por Moranguinho e eu acho isso muito lindinho.
- Como tá a sua situação na lista, amiga? - Ela me perguntou quando estávamos indo em direção as canetas.
- Antes de sair de casa, eu cheguei a abrir o site, mas não olhei. Esse também foi um dos motivos de eu ter me atrasado.
- Então vamos olhar agora - Ela disse já pegando seu celular para colocar na minha conta.
- Tô muito ansiosa - Eu disse me matando por dentro e não querendo olhar para o celular.
Depois de uns 2 minutos, que ficaram parecendo uma eternidade para mim, a Kakau virou o celular para me mostrar o resultado.
- Você passou, porra. Eu te disse que você ia passar. - Minha amiga disse enquanto me abraçava e comemoramos sorrindo.
- Meu Deus, toda a minha ansiedade passou muito rápido agora - Eu disse sorrindo e me sentindo aliviada.
- Eu te disse, eu te disse - Ela disse um pouco mais alto e depois de me soltar, eu vi dois meninos e uma menina do nosso bairro encarando o lugar que estávamos.
Era o menino que eu tinha curtido os stories ontem e a pessoa dos stories. A menina eu não conhecia direito, mas também já tinha visto ela pelas redondezas.
O mais alto, o cara que eu vi no storie do Breno, era bem bonito até, mas sempre estava de cara fechada e isso levava a minha cabeça a pensar mil coisas.
Já a menina era bem bonita. Tem cabelo cacheado e bastante cheio. Já o Breno, que eu só sabia o nome dele graças ao Instagram, tinha um Black com ele quase inteiro com partes vermelhas e usava roupas largas, assim como o garoto alto.
Quando eu percebi, eles já estavam se aproximando e só tive tempo de sussurrar para a menina ao meu lado.
- Amiga, eles estão vindo em nossa direção - Eu disse baixo encarando a Kakau, enquanto vi os três chegando mais perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mix de Sentimentos || Magrão & Lili
RomanceImagine que você está começando uma nova faculdade e tudo é extremamente novo pra você. Além disso, o dia a dia na sua casa não tá sendo fácil e a sua única amiga é o motivo de você não ter desistido de tudo ainda. E na nova universidade, você começ...