Abner Augusto
Gostei muito do beijo dela e estava querendo de novo.
- Quer sair daqui? - Eu perguntei logo depois do Jotapê e do Guri colocarem o Kauan para sentar ao nosso lado. Eu sabia que ele não ia ficar quieto e queria ter esse tempo com ela, depois de tanto tempo enrolando.
Ela apenas concordou e a Lili me deixou indo na frente para que eu guiasse o caminho. Na verdade, eu nem sabia para onde ir, então fui em direção a saída para ficar um pouco do lado de fora da festa.
- Quer ficar aqui fora? - Ela me perguntou depois que encontramos um banco, que tinha em uma praça perto da festa.
- É só um pouco - respondi me sentando no banco e puxei ela para se sentar ao meu lado.
- Quer me falar alguma coisa? - Ela me perguntou com um sorriso de lado me encarando.
- Gostei da sua fantasia.
- Ainda não acredito que a Levinks fez isso tudo... - ela falou refletindo - Nunca imaginei que ela fosse ter esse trabalho todo.
- Você não gostou?
- Gostei, gostei sim - A Lili continuou falando - Por isso que ela tava de segredo com você essas semanas...
- Eu juro que então imaginava que ela tava armando isso tudo pra gente - respondi com as mãos em rendição.
- Se você soubesse... teria mudado de fantasia?
- Não - respondi no mesmo momento - Eu já queria interagir melhor com você desde o nosso primeiro dia de aula, mas tava acontecendo tanta coisa que eu me perdi um pouco.
- Tá falando pela sua questão do trabalho e da faculdade? - ela me perguntou me encarando.
- Também... Além disso, eu também tenho uma preocupação com a Maria, ela acabou se tornando minha responsabilidade, sabe?
- Sim, eu te entendo - Ela disse - Mas por qual motivo você se afastou tanto de mim?
- Ao mesmo tempo que eu estava interessado em você, não sabia se você sentia o mesmo... - comecei falando algo que já estava começando a me doer ter guardado por tanto tempo - Não queria me iludir querendo investir e depois você quebrar as minhas expectativas.
- Então, se você tivesse falado comigo... a gente já estaria tendo algo?
- É, eu sou um pouco emocionado - falei rindo e a encarei - E queria fazer diferente com você, queria que você também viesse falar comigo, demonstrar.. sabe?
- Sei, sei muito bem como é isso - Ela falou sorrindo mostrando as suas covinhas.
- Posso pedir um coisa? - Perguntei chegando perto da mesma.
- Pode...
- Posso te beijar de novo?
E ela deixou. Foi tão intenso quanto da primeira vez, mas dessa vez estávamos sozinhos e eu me deixei aproveitar um pouco mais.
Ela pegava no meu pescoço me puxando para mais perto e eu incentivei a sua cintura a subir um pouco no meu colo.
- Quer voltar pra festa agora? - ela me perguntou ofegante depois que paramos o beijo.
- Vamos ficar aqui um pouco - falei enquanto ela se sentava direito na cadeira e eu puxava sua perna para colocar em cima da minha de novo.
Ficamos mais uns dez minutos conversando sobre a vida, faculdade e trabalho. Criando mais intimidade. Eu poderia ficar assim para sempre. O céu já estava escuro, anunciando que já tinha se passado horas desde o momento em que chegamos na festa.
Fomos interrompidos com o celular dela tocando. Era a Levinks chamando nós dois para entrarmos. A Lili tinha falado para a Esther que íamos ficar do lado de fora, para que ela não se preocupasse quando não achasse a amiga.
Quando entramos, o Kauan já estava um pouco melhor e estava agora refletindo sobre a vida com um copo de bebida na mão, encarando todo mundo da festa com uma cara de perdido.
Achei os meninos perto deles e fui falar com eles, enquanto a Lili ia conversar com as amigas dela.
- Ficou com ela? - Perguntei baixo para o Prado assim que cheguei lá.
- De primeira ela não quis - ele começou dizendo - Então, fiquei com umas três meninas e depois de algumas horas ela que me pediu para ficar comigo.
- E você Thiago... ficou com alguém?
- Se o Thiago ficou com alguém? - O Apollo falou antes que ele pudesse responder - A pergunta correta seria com quem o Thiago não ficou.
- Caralho, você raspou a festa toda? - Perguntei surpreso rindo.
- Eu disse que essa festa seria boa - O Prado respondeu com um sorriso e oferecendo bebida ao Apollo - Caralho, Apollo... Você tá um gatinho.
- Tá de sacanagem, Prado? - O Apollo falou rindo.
Fiquei zuando com os meninos durante muito tempo e logo depois o Thiago falou para irmos tirar fotos na cabine.
Tiramos mais de quatro fotos, para que cada um tivesse uma foto impressa desse momento.
O dia já estava amanhecendo e eu não encontrei mais a Lili. A festa já estava praticamente vazia e só os meninos ainda estavam animados no open bar. Eu já estava morto e querendo ir para casa. Como eu tinha bebido, resolvi chamar um Uber pra todos irmos para a casa do Apollo. Combinamos de dormir lá. Eu tinha pedido para o Breno ir pegar a minha moto horas antes, então estava tudo tranquilo.
Quando estávamos lá fora esperando o Uber, vi a Lili, Levinsk e Khauane saindo da festa.
- Olha a namorada do Abner ali - O Prado apontou para a Lili fazendo com que a mesma ficasse com a cara vermelha de vergonha.
- Deixa de ser cuzão - Falei batendo na cabeça dele e esperei ela chegar perto para que eu pudesse puxar a mesma pela cintura e colar seu corpo ao meu.
- Posso falar com você depois? - Perguntei baixo no seu ouvido - Quero acertar algumas coisas.
- Fala comigo quando você tiver tomado um banho e dormido - ela falou me encarando.
- Bora, Abner - Apollo me chamou depois que o Uber parou na frente da festa.
- Me avisa quando chegar em lá - ela falou e eu concordei dando um selinho na festa. Me despedi das meninas e fui para a casa com o pensando dessa ter sido a melhor festa da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mix de Sentimentos || Magrão & Lili
RomanceImagine que você está começando uma nova faculdade e tudo é extremamente novo pra você. Além disso, o dia a dia na sua casa não tá sendo fácil e a sua única amiga é o motivo de você não ter desistido de tudo ainda. E na nova universidade, você começ...