LiliQue merda. Todos estavam se apresentando tão bem e a cada pessoa que passava, minha vontade de matar só crescia.
O Abner tinha falado muito bem e eu coloquei na minha cabeça que se ele tinha conseguido falar tão bem assim, eu também ia conseguir.
Reparei de canto de olho alguém me encarando e quando me virei o Abner desviou o seu olhar rapidamente e isso me fez ficar mais nervosa.
Voltei a realidade quando percebi que a menina que estava na minha frente já tinha terminado de falar e era a minha vez.
Me encorajei um pouco mais com a professora me dando um sorriso encorajador, como se realmente estivesse percebendo todo o meu nervosismo.
- Bom, meu nome é Ariele e eu escolhi o curso porque foi algo que sempre gostei de estudar e aprender. Além disso, tive um professor no ensino fundamental que ensinava muito bem e me incentivou a continuar me aprofundando mais na matéria - Comecei falando um pouco baixo e depois fui aumentando um pouco mais, mas antes de eu poder acabar logo, a professora me interrompeu.
- Então, você quer ser professora assim como ele? - Ela me questionou
- Na verdade, nunca gostei muito de ensinar e acho que não me daria bem sendo professora - comecei com um pequeno sorriso - Por isso escolhi o bacharelado. Sempre gostei da matéria, mas nunca quis seguir a questão da licenciatura e esse foi o motivo de eu ter ido para o bacharelado.
- Muito obrigada por ter me lembrado disso - Ela começou falando - Ariele, né?
- Isso - confirmei com um sorriso
- Alguns de vocês aqui são do bacharelado e eu queria que levantassem a mão novamente quem é do bacharel.
Ela pediu isso e umas doze pessoas levantaram a mão, incluindo eu. Vi que cinco meninas tinham levantado a mão e o outros eram meninos.
- Pronto, pode continuar Ariele.
- E eu espero que o curso seja muito bom e atenda as minhas expectativas - Respondi já tirando várias coisas apenas para acabar logo a tortura.
A professora agradeceu a minha participação e escutamos a próxima pessoa.
Depois de alguns minutos, consegui me acalmar mais e quando vi já estávamos na última pessoa da sala para de apresentar.
Fiquei aliviada pois a aula acabou, pareceu uma eternidade.
Com isso, abri a minha bolsa, peguei um biscoito e sai da sala. Eu sabia que a minha aula seria na mesma sala, então deixei a minha bolsa no mesmo canto.
Vi um canto com alguns bancos um pouco afastado da sala de aula, então era perfeito para mim. Assim que me sentei, reparei em uma menina chegando ao meu lado.
- Você é de bacharel, né? - Ela chegou sentando ao meu lado
- Isso - Respondi parando um pouco de comer e a encarando
- Meu nome é Esther - Ela disse se apresentando - Mas pode me chamar de Levinsk.
Ela tem o cabelo azul, alguns piercings e tem algumas tatuagens pelo corpo. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo e ela estava com grandes brincos.
- Prazer, meu nome é Ariele - Eu disse a cumprimentando - mas pode me chamar de Lili.
Logo depois disso, a questionei do motivo do Levinsk.
- É meu sobrenome - ela respondeu rindo - É um pouco estranho, mas eu já estou acostumada.
- Você também é do bacharel, né? - perguntei
- Isso - Esther me disse - Pensei que não ia achar tão cedo uma menina do bacharel, mas quando escutei você se apresentando e falando, tive que falar com você também.
- Eu tava voando um pouco - a respondi com um sorriso - Por isso não prestei atenção antes.
- Tudo bem - ela me respondeu - Você viu a calourada que vai ter no próximo mês?
- Não, ainda não.
- Pser, menina - Ela começou empolgada - pelo que eu ouvi dos veteranos daqui, é uma festa que os alunos só vão pra encher a cara e curtir.
- Falaram isso em alguma aula que eu perdi? - a perguntei logo depois
- Não, mandaram por email - Levinks me respondeu - Mas ainda não marcaram a data, só avisaram que vai ser no próximo mês.
- Quando eles mandarem mais informações, a gente pode ver direitinho e ir - A respondi com empolgação.
- Vai ser ótimo - Ela me respondeu com um sorriso.
Ficamos conversando por mais uns dez minutos antes do intervalo começar e ela me contou várias coisas que ela gosta e eu fiz a mesma coisa. Consegui ter uma conversa ótima com ela e isso é raro de acontecer com pessoas que eu acabei de conhecer.
Além disso, ela me contou que estava pensando em entrar no comitê de organização da calourada e estava me chamando para organizarmos também.
Porém, fomos interrompidas com o outro professor entrando na sala e fomos entrar logo na sala de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mix de Sentimentos || Magrão & Lili
RomantikImagine que você está começando uma nova faculdade e tudo é extremamente novo pra você. Além disso, o dia a dia na sua casa não tá sendo fácil e a sua única amiga é o motivo de você não ter desistido de tudo ainda. E na nova universidade, você começ...