O PRESENTE DO UNIVERSO

82 4 0
                                    

Já estava cansada de procurar algo entre tantos aplicativos relacionados à música... Bateu até um soninho.
E finalmente surge um aplicativo de jogo online onde é possível tocar suas próprias músicas e se tornar um verdadeiro DJ dentro do jogo (risos). Talvez esse seja meu presente do universo?
Aquele dia estava tão favorável e tranquilo. Após baixar o app, posso esperar grandes surpresas e entretenimento chegando por aí.
"Good vibes" é a expressão favorita de Agnes quando se encontra em situações diferentes do habitual. Ela está sempre disposta a novas aventuras, mas também reconhece que chegar aos 28 anos em 2021 pode não ser uma fase adequada para correr tantos riscos.
No entanto, a sociedade pode discordar, considerando os riscos um aspecto importante para o crescimento e aprendizado pessoal. O orgulho é um dos traços mais marcantes de uma leonina, que irradia a energia do sol. Mas será que isso é verdade?
Na verdade, Agnes, por ser leonina, sempre esteve no meio de conflitos internos consigo mesma. Acredito que todos nós tenhamos um pouco desse conflito interno, mas isso não é necessariamente um problema.
Entender exatamente como uma leonina se comporta diante dos astros pode ser confuso, especialmente levando em consideração a questão do horário em que nasceu, as fases da lua, entre outros significados mágicos.
Agnes vive a vida um dia de cada vez e percebe que ao passar do tempo, horas, minutos e até mesmo milissegundos, tudo pode mudar, acontecer ou nos surpreender.
Agnes tem uma conexão leve com a espiritualidade e adora explorar novos conhecimentos. Ela fica surpresa e encantada quando algo toca seu coração e mexe com sua alma angelical. No entanto, ela também entende que falar sobre espiritualidade pode ser incompreensível para algumas pessoas, especialmente aquelas que não entendem nada disso. "Risos"
Dizem que Agnes tem sorte, mas ela nem imagina que ter um lado bruxa é sinônimo de calmaria. Por dentro, ela é como um vulcão em erupção. Mas essa é a imaginação dela, sua própria perspectiva.
Tudo ainda parece meio confuso e sem pé nem cabeça, mas garanto que ao longo dessa história de "Good vibes", todos os elementos se encaixarão de forma positiva.
Lembre-se que Agnes deixou bem clara a expressão "Good vibes", que significa...
Vou dar espaço para Agnes contar sobre sua vida e revelar os mistérios escondidos por trás de seu verdadeiro eu.

🎶✨️💎

Hoje o dia amanheceu de forma mágica. Já não sei se devo agradecer ao universo por mais um dia, ou se o universo deve agradecer a mim por ter nascido nesta década, apesar de tantas reencarnações que já vivi.
Sim, estou sendo irônica agora, típico de uma leonina. Pelo pouco que entendo sobre reencarnações, se você está aqui é porque ainda não aprendeu nada em outras vidas. (Risos acompanhados de um suspiro profundo)
Continuo olhando para o céu e percebo que as nuvens mudam de lugar o tempo todo. Será que hoje vai chover ou elas estão apenas limpando o tempo?!
Ao sair dali, noto vários cristais da natureza sobre a mesa da sala e penso: "Poxa, acho que hoje seria um belo dia para lavar meus cristais e trazer aquela energia positiva da mãe natureza."
Vou em direção à cozinha para apreciar um café com leite quentinho e saboroso, que me ajuda a acordar e aproveitar o belo dia de trabalho terapêutico.
Enquanto aprecio minha bebida, o celular toca e vou atender. São minhas clientes querendo marcar horários e pedindo conselhos. Ah, eu amo essa vida de acolhimento, isso me faz tão bem. Ver as pessoas felizes é algo que me traz muita satisfação.
Chegando ao final do dia, já por volta das 17:00h, percebo que o tempo realmente vai se fechar e é hora de fechar as janelas, recolher os cactos e suculentas da janela, pois a chuva não virá para brincadeira.
Ufa! Hoje finalmente vou conseguir lavar meus cristais e trazer mais energia para dentro de casa! Enquanto seleciono os cristais, penso: "Como a natureza pode ser tão perfeita? É gratificante tocar e sentir o que nosso criador nos deixou!"
A noite chega rápido... Uau, já está na hora de tomar um belo banho e relaxar. A melhor parte do dia é quando nos deitamos no sofá, colocamos uma bela música e a partir daí fazemos planos, sejam eles bons, bobos ou que possam se tornar reais.
Fecho meus olhos e penso: Que tal baixar algumas músicas novas no meu celular? Vou procurar alguma plataforma onde tenham as músicas dos meus DJs favoritos.
Já estava cansada de procurar algo entre tantos aplicativos relacionados à música... Bateu até um soninho.
E finalmente surge um aplicativo de jogo online onde é possível tocar suas próprias músicas e se tornar um verdadeiro DJ dentro do jogo (risos). Talvez esse seja meu presente do universo?
Aquele dia estava tão favorável e tranquilo. Após baixar o app, posso esperar grandes surpresas e entretenimento chegando por aí.
Lembro como se fosse hoje, peguei dois travesseiros e os coloquei atrás da cabeça. Em seguida, peguei o terceiro travesseiro para entrelaçar entre as pernas, pois isso me deixa confortável e relaxada.
Peguei meus fones de ouvido e instalei aquele aplicativo que parecia ser bem interessante.

Conexão good vibesOnde histórias criam vida. Descubra agora