Naquele momento, percebi que enquanto eu e Hades nos conectávamos através das nossas conversas, pude observar que diversas pessoas permaneciam no jogo online, enquanto outras partiam. Uma amiga em especial, chamada Salvatoria, começou como amiga de Hades e ao longo do tempo tornou-se minha também. Salvatória diversas vezes, ela nos ajudou a nos aproximar em momentos difíceis.
Salvatoria, uma pisciana com traços de tradição, tinha um certo ar luxuoso e buscava encontrar alguém no jogo que pudesse vender seus chinelos na praia com ela. Havia também o Cincão, por quem ela era apaixonada, mas ele recusava a ideia de vender chinelos na praia, pois exercia a função de traficante como o Rei Junior na quebrada.
Cincão só queria assistir filmes com Salvatória, até que pegou confiança e pediu emprestado R$5,00 a ela. Salvatória me contou isso depois de 2 meses sem receber o valor. Agora, meus queridos leitores, vocês acham que Cincão vai um dia pagar Salvatória?
No entanto, Salvatória estava apaixonada por Cincão e também se apaixonaria por alguém que pudesse proporcionar luxo e sustento para sua filha, Caleidoscópia. Por outro lado, Salvatória parou de jogar e encontrou um velho rico na vida real que a sustentava. Cincão, por sua vez, encontrou Uma moça chamada Maisena no jogo, com quem compartilhou aventuras emocionantes.
E assim, aos poucos, Salvatória, Cincão e Maisena foram deixando de jogar. Além disso, fiz uma amizade muito legal com uma moça chamada Cobra Cega, que conheci através de Salvatória. Ela é uma pessoa incrível. E ainda continua jogando.
Cobra Cega é uma moça adorável, e é bissexual. Já conheci muitas pessoas incríveis, mas ela é mesmo especial. Geralmente, estamos atentos para desvendar a verdade por trás dos perfis falsos que circulam por aí, e nossa habilidade de investigação é fantástica. É como uma Cobra Cega, aparentemente inofensiva, mas capaz de descobrir todos os babados com seus olhos perspicazes. Haha!"
Já estava esquecendo de mencionar também o nosso amigo Death. Ele era amigo de todos naquela sala e tinha um senso de humor incrível. No entanto, pelas conversas, percebíamos que ele havia passado por muitos momentos difíceis na vida.
Death tinha uma grande admiração por nossa amiga Salvatória e chegou ao ponto de fazer uma camiseta com a imagem dela e de sua filha Caleidoscópia. Apesar da qualidade da imagem na camiseta ser ruim, todas as pessoas reconheciam quem elas eram.
Salvatória divertia-se com essa situação e até brincava dizendo que ele enviava presentes de sua lista de desejos em troca de dançar com ela na sala. Embora não tivesse interesse romântico nele, ela aproveitava-se dessa fragilidade masculina afetada de forma bem-humorada.
Death dizia ter câncer terminal e passar fome, o que de certa forma comovia a todos nós. Em um dia qualquer, entrei na sala e fiquei sabendo que Death havia falecido de câncer. O boato se espalhou rapidamente. Porém, conversando com Hades e outras pessoas presentes, percebi algo estranho: O avatar de Death continuava sendo utilizado, agora por um comprador chamado Sagu. Segundo a família de Death, Sagu havia adquirido a conta, mas não havia sequer mudado o nome de usuário enquanto jogava. Sagu alegou ter comprado a conta por 7 mil reais, sendo que o velório custou 4 mil. Tudo aquilo parecia uma mentira. Após meses, descobri que Death na verdade estava envolvido em roubo de contas no jogo e tinha um histórico problemático.
Death forjou sua própria morte para despistar todas as pessoas que havia enganado com seu golpe virtual.Até o próximo capítulo ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão good vibes
RomanceAgnes vive uma linda conexão de good vibes com Hades. É uma história de pura conexão, aventura e sedução. Ela é do signo de Leão e ele de Peixes, dois signos opostos que decidem vivenciar momentos cheios de grandes surpresas. Afinal, o impossível es...