PRAZERES & MISTÉRIOS

15 2 2
                                    

Continuando os papos com Hades pelo sussurro, comentamos sobre como seria o nosso encontro. Hades disse que era para eu chegar lá com um vestido de mandala e sem calcinha, exatamente como no sonho que ele teve. Seria um fetiche para ele, talvez? Um desejo ou uma surpresa? Deixe aqui nos comentários.
Eu fico imaginando cada detalhe ali com ele e algo dentro de mim transborda. Hades disse que iria levar um pacote de bisnaguinha e respondi disse que só a bisnaga dele já era o suficiente. (Kkkkkk)
Ainda comentamos que a cidade era pequena onde iríamos nos encontrar em Santa Catarina, mas que tudo poderia desenrolar bem. Ele até me enviou por escrito essa música logo em seguida:
Eu vou te buscaaar, só manda um tô indo, cansei de te beijar sem baixar os vidros.
Quero alguém que não tenha alguém, não nasci pra ser segredo de ninguéeeeemmm...
Disse que tudo poderia acontecer naquele momento. Hades me perguntou se havia um matadouro para me levar naquela região, se tinha pousada ou algo do gênero. Eu respondi que sim. Mas não sei bem o que poderíamos fazer, para ser bem exata. Só de estar com ele, eu me imaginava nas maiores aventuras, nas maiores viagens, e só dele estar ali, eu já estaria feliz. Sentir o seu beijo, o seu cheiro, o toque, e rir muito de tudo aquilo de uma forma leve.
Hades disse que, após eu falar que estava indo para SC em maio, começou a roer as unhas da mão. Eu disse a ele para se controlar e não ter crises, seguir os exemplos de Bordemonio. Disse a Hades que Bordemonio já estava no nível de convidar Manguita para esfregar a Buda no formigueiro. Segundo ele, quando as formigas picavam ele, sentia a sua dor emocional diminuir. Manguita disse que aprovou essa ideia e já está na segunda sessão com Bordemonio.
Resolvemos ver a previsão dos signos naquela plataforma de vídeos. Tinham saído algumas coisas sobre o signo de Leão, vimos também o de Peixes. Estava coerente algumas coisas, não sei se era o sono que estava batendo, mas quase não entendi dessa vez.
Não queria ir dormir e deixar Hades ali.
Durante o dia, vi no Google sobre Peixes e Leão, queria entender por que os vídeos diziam que não dávamos certo. Até compartilhei com Hades o link para ele ver, tinha umas coisas bem engraçadas inclusive. Por exemplo: Piscianos costumam ter ataques de tremores quando estão diante dos leoninos ou apaixonados. Valha meu Deus do céu, às vezes acabam com o pisciano assim. Outra questão dos leoninos é que brigas sempre acabam em sexo, olha isso é bom, não é? Dizia também que Peixes não conquistava completamente Leão, pois quem dominava eram eles.
Na minha percepção, eu conquisto e Hades também conquista, sinto que há reciprocidade dos dois lados.
Depois fui até o jogo onde poderíamos conversar por chamada e ficar um pouco mais com Hades, não queria ir dormir já.
Só que o sono foi chegando, foi apertando até que resolvemos ir dormir.
Quando acordei, eu estava totalmente molhada, é tenso pois não costumo usar calcinha dentro se casa. Pensei: Eu tive um orgasmo? Como aconteceu?
Sentei por alguns minutos na cama e comecei a lembrar do sonho que tive.
Hades estava me ajudando a tirar a mudança do meu apartamento atual. Só que antes, ele queria me levar para ver a aurora boreal e disse que tínhamos que levar o meu telescópio junto.
Chegando lá, mirei para o céu e vi a lua enorme, brilhante, mágica e encantadora. Já tinha visto a aurora boreal ao chegar, mas ja estava em um novo cenário galático.
Ao redor, avistei Marte e Saturno, e muitas estrelas, o céu estava lindo. Enquanto observava, passou uma estrela cadente, ela cruzava o céu enquanto eu mirava a lente para ela. Notei que ela entrava em colisão com outras estrelas e ia ganhando cada vez mais brilho. Ela crescia a cada colisão, como se cada estrela que ela encontrava se juntasse e se tornasse mais brilhante, até que começou a cair. De repente, vi vários fantasmas ou talvez anjos voando pelo céu.  Claro que fiz o meu pedido!
Abracei Hades e ele disse que precisava conversar comigo.
Hades disse que estava se sentindo mal com toda a situação, que estava muito apegado a mim, mas que de certa forma isso atrapalhava a sua relação atual. Eu lhe dei o livre arbítrio de escolha, disse que aquilo tudo era mágico e gostoso de viver, e que me sentia em um sonho, parecia até contos de fadas, que viagem é essa? Mas realmente era um sonho kkkkk. Nos abraçamos e ele disse: "Eu quero você na minha vida, eu quero estar com você e eu já estou decidido." Eu prontamente concordei.
Sei lá, não me julguem, mas naquele momento eu só queria sentir aquilo e viver aquilo, sério, foi muito doido esse sonho. Parecia que Deus havia guardado todo esse tempo para nos unir de alguma forma e que aquele momento seria importante.
Tem uma imagem no Google que mostra dois corpos energéticos se beijando e acoplando os chakras básicos, que seria o sexual. É essa imagem que está na capa.
Sentei no colo de Hades e senti seu Pênis entrando e saindo lentamente dentro de mim, como se estivéssemos em plena sintonia. Era um mix de prazeres sem igual. Fiquei até rindo, porque lentamente não combina muito comigo.
Seguimos até a casa da mãe de Hades e fiz amizade com eles. Ao lado, havia um parque enorme e lá tinha a maior cobra do mundo. Ela ficava lá para as pessoas tirarem fotos. Quando fui tentar vê-la, acabei pisando em uma parte com barro, afundei e quase fiquei soterrada.
Me tiraram dali urgentemente. Estou rindo agora, mas na hora me deu desespero. (Kkkkkkkk).
Vou resumir um pouco do que sonhei e acredito muito nessas paradas de sonho e avisos.
A interpretação mais comum de sonhar com barro está associada a algum problema de consciência e paz interior. Você pode ter feito algo de errado e neste momento se castigar por isso, por exemplo. E realmente, é a primeira vez que me aventuro assim fora de um relacionamento, talvez se fosse um relacionamento aberto, não me sentiria assim tão mal. De qualquer forma, o sonho com o barro fez sentido.
Sonhar com cobras grandes mostra que neste momento da vida algo tem despertado meus medos. Talvez eu esteja insegura e ansiosa. Sob um olhar positivo, a cobra grande simboliza grandes mudanças que levam a um processo de transformação.
O sonhos foram bem corentes com o que vivencio atualmente.

Até o próximo capítulo 😊

Conexão good vibesOnde histórias criam vida. Descubra agora