Quando imaginamos viver o nosso futuro, logo pensamos daqui a 10, 20, 30 anos, até nos assustarmos com os cabelos brancos. "Música do Luan Santana"
E assim acabamos limitando nossa experiência de viver o hoje ou o amanhã.
O futuro está em cada milésimo, em cada respiração que você dá, cada piscada, cada palavra. É por aqui que construímos nosso futuro.
Às vezes, eu não vivo o meu futuro, então fica difícil imaginar pelo menos como estaria em um relacionamento daqui a 10 anos.
Entendo que o relacionamento é completo, inclusive com seus defeitos.
Decidi entrar mais cedo no jogo hoje, às 10:00 da manhã. Não estava me sentindo muito bem, com aquele sentimento de vazio.
Chamei Hades para se juntar a mim e trocar algumas ideias.
Comentei com Hades que o dia estava nublado e ventava bastante.
E eu tinha uma lembrança daquele dia quando era pequena, de que os meus vizinhos sempre morriam em dias assim, e isso ficou na minha memória. Não era um dia ruim, mas era um dia para reflexão. Sendo eu pequena, sentia aquele dia de uma forma do tipo: 'Poxa vida, vivam a vida, curtam, logo ela acaba e vocês não aproveitaram nada.'
Hades ainda completou dizendo que devemos agradecer pelo dia maravilhoso e pelos momentos bons que Deus nos deu, de termos acordado mais um dia com vida. Hades tem se tornado uma pessoa muito importante, não apenas pela nossa conexão, mas pelo que construímos ao longo do tempo. Em uma de nossas conversas, comentamos que é interessante como nossos pensamentos são parecidos.
Muitas vezes eu falo algo e ele completa, e assim seguimos. Hades estava um pouquinho inquieto, eu sintia isso nele, mesmo estando á km de distância de mim.
Eu entendo que ele às vezes compartilha as mesmas ansiedades que eu, a ansiedade de "VIVER O AGORA". Mas a cautela prevalece, o nosso instinto de pé no chão.
Hades disse que sua irmã, Momo, mandou uma mensagem cobrando-o por não ter se despedido dela na noite anterior, quando eu e Hades saímos para ir dormir. Momo imediatamente, ainda na conversa privada, disse que ele estava com a "amiguinha" dele, que no caso seria eu, e que ela questionava se realmente éramos só amigos mesmo. A garota ficou revoltada e ali Hades viu que Momo tinha interesse nele e era bem mandona, por sinal Hades disse que, na conversa em que li todo o print do papo dos dois, ele afirmou ter dado um ponto final e até retirou o nome da irmã dele do Status. Hades se livrou, não é mesmo, meus leitores?
Continuamos conversando, até que Hades foi trabalhar e decidi ouvir algumas músicas para entender certas questões que percebia dentro de mim e da minha relação.
Eu sou uma leonina aventureira e me sinto presa em uma jaula.
Às vezes, Crispim parece ter medo de me perder e acaba se contentando apenas com um jantar em casa.
A vida não se resume a isso, pessoal, precisamos viver.
Logo depois, conversei com Hades sobre tudo o que estava acontecendo comigo, quase fazendo um sinal de fogo escrito "S.O.S" - brincadeiras à parte.
Mas me sinto segura ao compartilhar isso com ele, principalmente Principalmente porque ninguém pede para cada um se separar, mas para que encontremos caminhos que consigam nos ajustar.
Queremos o bem um do outro e entendemos que nossos parceiros são osso duro de roer em alguns momentos.
E nem pedimos muito, é tão pouco!
Hades me aconselhou bastante e assim segui, cheguei até a me acalmar.
Um amigo chamado Bentivi chegou na sala com uns papos tortos de se matar, logo transformamos isso em risadas e trocadilhos.
Tive que sair para comer algo, até porque minha alimentação anda péssima.
Eu e Hades continuamos a seguir com diálogo e nos conectando cada vez mais.
Eu sou muito fechada para falar dos meus problemas pessoais, mas sinto que Hades é de confiança e gosto de compartilhar com ele.Até o próximo capítulo ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão good vibes
RomanceAgnes vive uma linda conexão de good vibes com Hades. É uma história de pura conexão, aventura e sedução. Ela é do signo de Leão e ele de Peixes, dois signos opostos que decidem vivenciar momentos cheios de grandes surpresas. Afinal, o impossível es...