ATUALIZAÇÕES ATÉ O NATAL

17 0 0
                                    

Dizem que após o Natal tudo fica mais tranquilo, a vida meio que volta aos trilhos.
Porque eu sinto que na questão da correria de fim de ano, o Natal é como uma rua cheia de buracos, onde após passar as datas comemorativas, a prefeitura manda uma máquina jogar areia para tapar os buracos. É uma realidade, né?
Aí depois chove e os buracos voltam de novo(Risos).
Não que o Natal seja assim, mas digo no sentido da turbulência momentânea.
Acho que tive essa imaginação após consumir brisadeiro de THC, eu consumi tanto na semana passada, depois descobri que era no mínimo 2 unidades só para consumir. Hoje, após 7 dias desde que comi, sinto que estou começando a voltar para a vida real novamente.
Tenho falado todos os dias com Hades através do WhatsApp, quase não estamos nos falando pelo jogo. Hades, com sua correria, também quase não está entrando.
Nas últimas vezes que entrei no jogo, Manguita disse que havia alugado uma casa próxima ao local onde ela trabalhava. Ela conseguiu e fiquei muito feliz por ela. O pai, o senhor Pirocop, é da igreja evangélica e um pouco homofóbico em relação ao relacionamento dela com Bordeminio. Ainda assim, é mais tranquilo. O problema, segundo ela, é a sua mãe Gebriana. Ela é uma pessoa sem amor próprio e nunca valoriza sua filha, que se dedica tanto. Só sabe criticar.
Manguita disse que Bordeminio está todo animado para ir morar com ela, juntar os seus trapinhos e consolidar logo essa união. Manguita cogitou a ideia de Bordemonio trabalhar com terapias caso não conseguisse a sua transferência de engraxate.
Segundo ela, Bordemonio é focado em ajudar as pessoas apesar de suas crises existenciais. Eu super apoiei a ideia dela, mas logo eu disse que nos dias de crises ficaria inviável para ele atender as pessoas.
Ela também sugeriu que ele trabalhasse em um Petshop, cuidando dos animais. Porém, como ele iria trabalhar com uma máquina de tosa de animais, ele poderia ter vontade de raspar o cabelo, sobrancelhas e barba que ele adquiriu ao longo desses anos tomando hormônios masculinos.
Então, isso não seria uma boa profissão pra ele naquele momento.
Além de toda essa união que prevalece com Bordeminio e Manguita, ambos ainda conseguem se entender, e ficamos felizes por isso. Durante esses dias, tive alguns aborrecimentos também com um rapaz chamado Ogronildo. Ogronildo fazia parte de um grupo de pessoas que conheci há um tempo atrás. Conheci sua amiga Leandrinha e logo o conheci.
Conversamos bastante naquela época, inclusive foi em um dos afastamentos que tive com Hades naquela época. Acabei comentando com Leandrinha que eu tinha alguém na real, e por ela ser amiga de Ogronildo, ela acabou comentando sem autorização.
Naquela época, Ogronildo se aproximou de mim como amigo, apesar de saber de suas intenções, nunca dei quaisquer abertura no sentimento amoroso.
Ogronildo naquela época começou a namorar uma moça chamada Impinge, uma moça muito querida e super apaixonada por Agronildo. Talvez ela fosse do signo de Peixes, brincadeira, gente!
Impinge estava muito feliz com a união entre ela e Agronildo, mas Agronildo não usava WhatsApp e não queria ter contato com ela fora do jogo. Foi então que, naquele momento, sua amiga Leandrinha havia brigado com Agro por não gostar de Impinge, sua nova namorada.
Leandrinha me contou que Agro tinha alguém na vida real e, por isso, não queria contato com Impinge fora do jogo. Conversei com Impinge e ela desabafou, disse que ele além de não querer levá-la para a vida real, sumia do jogo e nem sequer dava as caras por ali.
Contei a Impinge que era estranho Agro não levá-la para a vida real e que, se ele realmente quisesse algo, não manteria apenas contato ali.
Impinge cogitou a ideia dele ter alguém na vida real, eu concordei e disse que talvez fosse isso mesmo.
Na época, Agro me dizia que, depois que sua mulher morreu, nunca mais conseguiu se relacionar verdadeiramente com ninguém. Nossa, além de ser casado, ele ainda matava a esposa. Eu ria muito disso.
Leandrinha, quando ficava brava com Agro, tinha mania de falar os podres dele e deixá-lo em uma situação embaraçosa.
Houve uma grande briga entre Impinge e Agro, e Agro me bloqueou no jogo.
Ele ficou com raiva porque eu disse que ele não valia nada. Sei que não tenho propriedade para falar sobre isso, mas pelo menos fui sincera com Hades.
Acredito que, antes de sermos sinceros com os outros, devemos ser conosco.
Pois bem, depois de todos esses meses, Hades fez amizade com uma moça chamada Canastra. Hades disse que ela era muito querida e que estava namorando o Agro, eu nem lembrava mais dele. Foi quando ele entrou em uma sala e eu cliquei no perfil para ver quem era.
Agro imediatamente mandou um print na sala mostrando quem estava olhando o seu perfil, com o intuito de fazer alguma briga entre eu e Hades.
Passaram-se alguns dias e novamente ele entrou em uma sala em que eu estava e lá estava a amiga de Hades com ele. Cliquei para ver com quem ela estava ali, e era ele de novo.
Eu e Hades até conversamos sobre alertar ela sobre a má índole de Agro, mas resolvemos deixar para lá e não nos envolver.
Agro me chamou no Sussurro perguntando o que eu estava fazendo olhando o perfil e que não queria ninguém por ali olhando suas coisas.
Eu prontamente disse que, para saber quem é quem na sala, eu clicava e que não tinha nada a ver com ele.
Logo em seguida, bloqueei o perfil dele e seguimos em frente.
Ele parecia buscar fama e brigas a qualquer custo, mas não dei espaço para isso.
A amiga de Hades até o excluiu dos contatos, Ela talvez sentia que aquilo resultaria em muitas brigas e resolveu se afastar, também acredito que Agro plantou sementes de discórdia na cabeça dela.
Hades também comentou que tem uma moça procurando por ele através de outros amigos, mas ele teme que seja um perfil falso.
Por esse motivo, ele também está dando um tempo do jogo, pois há muitas pessoas tóxicas por lá e não é possível manter muitas amizades em um ambiente assim.

Feliz natal á todos vocês! 🎁

Até o próximo capítulo






Conexão good vibesOnde histórias criam vida. Descubra agora