UM PASSO RUMO AO DESCONHECIDO

18 3 0
                                    

Eu estava olhando o céu estrelado e imaginando o quão misterioso é o universo. Quantos planetas são habitáveis, mas não conseguimos chegar até eles por falta de recursos. Às vezes, as civilizações podem ser tão perfeitas e harmoniosas que nem sequer conseguimos alcançá-las. Refletia também sobre a luz que há em toda a galáxia e a quantidade de energia que é transmitida ali. Nós, seres humanos, somos feitos de energia universal. Já pararam para pensar que todos os planetas podem ser habitáveis, mas que aos nossos olhos não conseguimos visualizá-los da maneira como gostaríamos?
O universo possui tantas magias que acredito que ainda não estamos preparados para ver tudo, talvez seja por isso que o universo nos cega.
O ser humano sempre tenta destruir tudo, infelizmente.
Mas todos os dias, ao acordar, eu me direciono à janela e contemplando a natureza. São árvores tão belas, com a presença de macaquinhos, gambás e até mesmo ratos gigantes que o Hades adora.
E justo em um dia como todos os outros, onde acordo feliz para ver todos esses animais e as lindas árvores que balançam, trazendo o cheiro de verde e me proporcionando uma sessão de encontro interior comigo mesma, percebo que as árvores, ou pelo menos uma grande parte delas, estão cortadas. O motivo disso é a necessidade de estacionamento, pois galhos caem nos carros causando danos.
Isso me leva a um profundo questionamento sobre o fato de as árvores terem chegado primeiro, enquanto nós e os carros chegamos muito depois. No entanto, compreendo as modificações e evoluções do mundo. Não quero ser hipócrita, mas ver uma árvore ser cortada e presenciar a perda de sua vida me faz chorar, como se eu estivesse compartilhando de sua dor. "Suspiro profundo."
Continuo explorando os mistérios desse universo mágico. A cada dia, descobrimos mais sobre nós mesmos e sobre o mundo ao nosso redor. É incrível como a Lua, mesmo tão distante, desperta nossa imaginação e nos fascina com sua grandiosidade. Recomendo a leitura do conto de Hades, "UM PSCIANO NO MUNDO DA LUA", onde ele compartilha suas experiências diárias com o mundo virtual.
Enquanto eu observava o céu estrelado com o meu telescópio refleti amgo interessante: A importância do buraco negro em diversos aspectos emocionais que vivenciamos. Assim como Hades, estamos sempre intensos e receptivos um ao outro, compartilhando momentos e conhecendo novas experiências.
Seja em conversas sobre culinária, humor, tristezas ou mesmo problemas cotidianos como uma unha encravada (que, aliás, tenho enfrentado nos últimos anos, mas que ja estou bem kkk), estamos sempre presente e cuidando um do outro.
A vida é cheia de descobertas fascinantes, e é incrível poder explorar esse universo, tanto físico como emocional, ao seu lado. Juntos, seguimos adiante, aproveitando cada momento dessa jornada cósmica.
E nessa viagem cósmica com Hades, percebo que nossas conexões são recíprocas, mas chega um momento em que tudo se desfaz. É uma confusão emocional, tanto eu quanto ele passamos por isso. É normal, porém mexe com nossas emoções, deixando-nos tristes. É como se um Buraco Negro sugasse algo naquele momento, nos distanciando e nos levando a um horizonte de eventos de aprendizado. Sempre que nos afastamos, junto tudo o que foi e o que é, tentando compreender. Lembre-se que nosso distanciamento nunca foi por falta de respeito, mas sim pela dificuldade de lidar com sentimentos virtuais. Sempre houve respeito, carinho e admiração.
É como se tudo o que estivesse acontecendo fosse desconhecido, estou me referindo ao distanciamento. Parece que o universo está dizendo: É hora de nos afastarmos, para evitar atritos. No futuro, é provável que estejamos juntos novamente. E é incrível como, nessa reflexão, esse conto se torna cada vez mais presente, cheia de detalhes enriquecedores e aprendizados, mas também de turbulências. Talvez eu e Hades sejamos como dois astronautas perdidos no espaço (risos). Fui dormir pensando em tudo o que havia acontecido durante essas reflexões, e vivencias diárias para com Hades, e que no dia seguinte pudéssemos alinhar tudo e tentar aliviar um pouco da angústia e emoção que estava sentindo.

Até o próximo capítulo ☺️

Conexão good vibesOnde histórias criam vida. Descubra agora