DIAS IMPREVISÍVEIS

21 2 1
                                    

Quase não havia dormido na noite passada, mas acabei acordando cedo.
É engraçado dormir tarde e acordar cedo, assim que chega no máximo às 23:30 já estou caindo de sono.
Nesse dia, fiz os meus afazeres durante o dia e consegui me organizar com alguns compromissos.
Já na calada da noite, Hades disse que estava indo jogar e iria encontrar um amigo dele chamado Cuscuz.
Eu disse a Hades que naquele momento não estava podendo, porque eu estava indo fazer compras, iria me ocupar.
Quando Hades havia entrado no jogo mais cedo, eu já havia dito que iria precisar sair, até entrei com um fake para dar um cheiro nele e zoar antes de sair.
O nome do fake era Anão2023. Conversei com ele e logo saí, ele também disse que estava saindo do jogo, mas que depois iria voltar.
Inclusive, toda vez que vejo uma lata de Nesquik, lembro dele.
Ele adora o gagau de Nesquik.
A fila do supermercado era enorme, havia muitas pessoas por lá.
Eram muitas conversas na fila e eu só queria ir para casa.
Cheguei em casa já era um pouco tarde, organizei as coisas no armário , tomei banho, jantei, treinei um pouco com o meu instrumento musical que comprei e chamei Hades para entrar no jogo.
Logo que entrei, a minha amiga Cobra Cega mandou mensagem no privado, convidando para ir no aniversário de sua filha, Denguinha. Cheguei lá, convidei Hades para também ir.
Ao mesmo tempo, também estava rolando em outra sala o aniversário da moça que não pôde comparecer um dia antes no aniversário surpresa. Hades foi lá, deu os parabéns e voltou até onde eu estava. Mandei os parabéns para a moça em privado e desejei felicidades.
Fiquei com Hades um tempo ali no jogo, conversamos e nos divertimos bastante. Recebi uma mensagem da Manguita pelo privado, ela estava desabafando, dizendo que Bordemonio havia trocado as datas do encontro. Eles iriam se conhecer pessoalmente em um hotel daqui a 2 semanas e iriam passar dois dias juntos.
Bordemonio já havia me contado uns dias antes, todo empolgado. Porém, Manguita disse que ele estava se enrolando demais. Ela dizia que ele falava que tinha muita grana e que isso não seria o problema, mas ao longo dos dias ele foi se contradizendo. Manguita diz que não se importa com o lado financeiro, mas que não quer que ele minta, pois não há necessidade.
Bordemonio quer que o hotel reembolse o valor inteiro para depois marcar uma nova data, porém Manguita disse que não vai ficar desmarcando as coisas por falta de planejamento dele, e que se ele quiser conhecê-la, que ele vá de encontro até a cidade dela.
Bordemonio logo começou com as crises e disse que tinha medo de assalto. Manguita estava contando isso e estava muito abalada.
Ela acha que Bordemonio está se esquivando muito, colocando as crises dele em jogo, e também anda reclamando do trabalho dele de Engraxate, já são 4 meses e ele vive reclamando. Maguita também disse que achou super estranho ele sempre dizer que quer se casar, parece que quer sair de onde mora a todo custo, e ela ressaltou para mim assim: "Agnes, se ele acha que eu vou casar para sustentá-lo, ele está muito enganado."
Eu á orientei e em seguida ela me disse para falar com ele e colocar uns parafusos que faltam, pois ele é muito imaturo e sempre joga o lado emocional para as pessoas sentirem pena.
Bordemonio está ali na sala com a gente, todo espavetado como sempre. Me chamou no sussuro para dizer que veio ali na sala só para ver eu e Hades. Disse que não estava jogando tanto como antes. Bordemonio disse que estava mal emocionalmente, mas não queria dar muito papo, pois já tinha dado tantos conselhos para Manguita no privado. Se eu desse espaço para ele, eu não teria tempo para aproveitar com Hades. A gente sempre combina, nós somos a prioridade um do outro e é o único momento que podemos aproveitar juntos. Disse a Hades para irmos a outra plataforma de jogos, não estava feliz de estar ali, de uma certa forma o Bordemonio provoca uma certa insegurança em Hades, e eu super entendo ele. Mas estou cortando ele, é igual a irmã Momo dele, terá algum motivo em algum momento para que eu corte de vez.
Disse a Bordemonio que iria continuar o assunto no dia seguinte.
Chamei Hades para ir até o outro jogo, onde por lá a gente sempre conversa por ligação.
Comecei a conversar com Hades sobre a nossa conexão e alguns ensinamentos. Senti-me à vontade para contar um pouco sobre a minha infância com os meus avós. Gosto de lembrar dos pequenos detalhes, isso me traz boas lembranças e momentos nostálgicos.
Hades conversou bastante e me contou que uma moça chamada Pivetinhasexy havia escrito em seu mural do jogo: "ME ENSINA A JOGAR, GARANHÃO?"
Hades respondeu: "Sim, o que você precisa?"
Acho legal ajudar e ser gentil com o próximo. Hades comentou sobre essa pessoa várias vezes e achou estranho, me perguntou quem poderia ser.
Isso me lembra uma vez em que criei um fake para investigar a ex-crush dele no jogo e acabei descobrindo alguns deslizes dela.
Hades me perguntou da mesma forma como havia perguntado quando desconfiou daquele fake que eu tinha criado. Naquele momento não disse que era eu, mas depois abri o jogo e admiti que era eu, para esclarecer as coisas.
Hades conhece todos os meus fakes, onde nem entro.
Ele disse que não estava com dúvidas, mas eu insisti em afirmar que não. Comentei que iria adicionar a pessoa e especular, mas até agora a mesma não me aceitou como amiga.
Notei que Hades estava com soninho, até porque ele havia dormido tarde no dia anterior e acordado cedo para ir trabalhar. Me despedi de Hades, e ele foi dormir.
Fui ver uma série na Netflix até dar sono, e acordei já pela manhã com uma mensagem de Hades no WhatsApp dizendo o seguinte:
"Bom dia coisa linda da minha vida☺️ espero que seu dia seja maravilhoso.
Hj não vou poder falar, mas quando der eu te mando msg blz?! Beijo
Não precisa responder essa msg 🥲 beijos".
Não respondi essa mensagem que Hades havia enviado, pois combinamos que quando não desse para falar por lá, nós iríamos respeitar. Foi assim que eu segui o dia, sem responder, sem conversar e morrendo de saudades.

Até o próximo capítulo 😊

Conexão good vibesOnde histórias criam vida. Descubra agora