NUNCA ADORMECEMOS

15 2 1
                                    

Acordar de um sonho com tantos altos e baixos como o que eu vivi com Hades parecia inexistente. Era um sonho tão bom que eu não queria acordar. Aqui, sempre falo sobre conexão, mas não é apenas a conexão amorosa, é a conexão espiritual que nos une, as pequenas coisas que fazem parte do nosso cotidiano. Falamos sobre ser quem realmente somos, sem rótulos ou filtros. Hades é alguém que me deixa sem palavras, um ser fantástico para quem não saberia expressar tudo o que sinto. Isso tudo se deve aos pequenos detalhes da vida, gestos e atitudes que nos cercam de aprendizados e conquistas diárias.
Sabe quando você se perde e se encontra em alguém? É exatamente isso que estou vivendo agora, ao lado de Hades. E não é à toa que eu disse a ele que essa música encaixa perfeitamente em nós.
Quando eu me perco é quando eu te encontro
Quando eu me solto seus olhos me vêem
Quando eu me iludo é quando eu te esqueço
Quando eu te tenho eu me sinto tão bem
Você me fez sentir de novo o que eu
Já não me importava mais
Você me faz tão bem.
Volta pra cá, leonina. Acorda desse sonho agora, você não pode! Os desejos de estar ali com Hades já não são mais apenas se aventurar em um jogo online, mas viver isso um dia na realidade. Tenho cautela em relação ao tempo e a tudo o que viveríamos daqui pra frente. Não sei o que o futuro poderia nos reservar, mas eu desejo intensamente viver isso com ele. Já não são apenas emoções do coração, são expressões reais de vindas do coração.Talvez eu deva me preocupar com esses pensamentos? Não sei! Talvez eu esteja apenas querendo sonhar acordada. Às vezes, me sinto cansada de pensar e de sonhar. Leoninos e piscianos gostam de viver a realidade.
A idade nos traz observações e cautelas. Aventurar-se pode parecer emocionante, mas ao longo dos anos, aprendemos que trair alguém nunca é certo. Acreditava na ideia de que o universo sempre nos devolve o que fazemos. No entanto, com o passar do tempo, as responsabilidades e a maturidade chegam. Percebe-se que, enquanto estamos felizes, aproveitando a vida e amando, há alguém que nos ama e pode estar sofrendo. Apesar de parecer fria com toda as minhas atitudes aqui, sou movida pelo coração e valorizo muito a fidelidade. No entanto, compreendo que temos diferentes fetiches, desejos e aspectos de nossa sexualidade. Sexo e amor são duas coisas distintas.
Amor e sexo são sentimentos distintos, mas podem se complementar. É possível amar alguém e sentir desejo sexual por outras pessoas. Somos seres carnais, e nossos desejos sexuais são apenas momentos passageiros. No entanto, é importante observar como lidar com esses desejos e vontades. Não podemos mudar o próximo, mas podemos buscar pessoas que compartilhem de nossos valores e desejos em nossa jornada. Sexo é uma escolha individual, e cada um pode decidir se busca apenas o prazer físico ou se busca conexão emocional também. Encontre o que faz sentido para você e respeite suas próprias necessidades.
E é exatamente isso que Hades e eu vivemos hoje: Sabemos mais ou menos o que o outro curte, a base de todo ato sexual que envolve personalidades e gostos.
Mas nunca fizemos sexo virtual, algo que nos envolvesse tanto nesse aspecto. Ambos sabemos que isso seria algo além de tudo o que já presenciamos, mas e se, como eu disse acima, sexo e amor são coisas distintas, por que não os separar? Faríamos ali o websexo e estaria tudo bem. Mas a questão é que há admiração e respeito não só pelos nossos respectivos companheiros na realidade, mas também o respeito e admiração um pelo outro. Estamos tão convictos de que isso é tão prazeroso e que o que vivemos é mágico, que o sexo virtual provavelmente seria surreal.
Mais antes de tudo, eu entendo que eu não sou qualquer pessoa e tenho os meus valores, assim como Hades também tem.
Talvez a gente se olhe com o nosso interior, e sim, eu olho Hades com o interior.
Será que não queremos apenas sexo?
A resposta ainda continuará vaga, ao longo do tempo vamos nos encaixando e tentando compreender melhor tudo.
Não queremos que ambos fiquem desconfortáveis e nem ajam com precipitação.
Tudo deve fluir naturalmente, assim como já está.
Estávamos inclusive comentando que nunca adormecemos algo que está dentro de nós. Talvez seja por isso que eu e Hades sempre nos encontramos e nos entendemos. Porque está só adormecido dentro de nós e, em algum momento, isso desperta e vai criando força.

Até o próximo capítulo ☺️

Conexão good vibesOnde histórias criam vida. Descubra agora