Com todo esse turbilhão de pensamentos que me deixava bem eufórica e curiosa pelos próximos capítulos, assim como vocês estão agora, Agnes também ansiava por viver intensamente aquilo. E como ela mesma diz: "Deixe fluir 🍃".
Às vezes, fluir não significa simplesmente deixar as coisas acontecerem naturalmente. Lembrem-se sempre disso. Também é necessário analisar, filtrar e colocar em prática o lado racional. Deixe o coração pulsar e, às vezes, permita que estímulos apaixonantes causem uma sensação de formigamento no estômago. "AS FAMOSAS BORBOLETAS".
Com a personalidade ardente de uma leonina, eu naturalmente vou cercando minha presa, ainda que de forma mais brusca. Mas a verdade é que nós leoninos somos observadores e mostramos uma grande estratégia quando queremos impressionar alguém. É como se fosse um afeto e admiração com um misterioso senso de conexão.
Hades e eu, até então, trocávamos conversas sobre coisas aleatórias como música, culinária, filmes e outros assuntos do cotidiano. Lembro-me que na época estava acontecendo a caça ao Lázaro, um monstro humano que fez história e driblou a polícia brasileira por alguns dias. Não vou dar um Oscar a ele, mas vou dizer que em termos de invisibilidade, ele se destacou. Abracadabra!
Naquela conversa empolgante e fluente como um rio, e deslizante feito sabonetes, que deixam as pessoas se sentindo limpas, ou quase limpas, afinal, a mente nunca fica totalmente limpa, não é mesmo? "Risos".
Durante nosso bate-papo, acabamos abordando o uso da Cannabis em uma música de reggae, já que esse assunto é como mencionar alguém que ama animais: Você acaba aproveitando a oportunidade para falar sobre algo que você gosta e defende.
Além disso, também conversamos sobre as medicinas alternativas e discutimos tanto os benefícios quanto os possíveis malefícios que podem surgir.
Vale lembrar que o programa PROERD é importante, mas isso não significa que não possamos desfrutar da medicina natural de maneira respeitosa e tranquila. Afinal, a natureza nos presenteia com suas próprias formas de cura.
E naquela sala com várias pessoas aleatórias e com os pensamentos distintos, tudo fluía, tudo se conectava bem de boa entre Agnes e Hades.
Até que após 3 dias de coversa intensa e amigável Hades comenta que o Noivo daquele casamento tao magnífico estava com depressão.
Fiquei em choque e preocupada e Hades pediu para que eu fosse conversar com ele e dar alguns conselhos, afinal, Agnes estava ali para se divertir, mas um bom terapeuta sabe a hora certa de agir. E ajudar é o meu legado.
Passaram-se 1 dia após aquela conversa com Hades e fui até o encontro de Samuel para lhe entender e tentar ajuda aquele momento tão delicado.
Encontrei Samuel triste e cabisbaixo naquela sala. Parecia imerso em uma profunda tristeza ao ouvir músicas tão românticas. Logo pensei: "Deve ser por causa do término com Kalesy, sua noiva, com quem ambos juraram amor eterno."
Samuel abordou o tema depressivo e expressou desejos de morte. Eu o aconselhei com carinho, tentando explicar que a vida tem suas dificuldades, mas que essas tempestades eventualmente passam. Meus conselhos foram profundos e intensos, e ele agradeceu por ter os escutado, afirmando que isso havia lhe proporcionado uma nova perspectiva sobre a vida.
Embora o casamento não tenha dado certo, talvez tenha sido precipitado. É importante refletir e compreender se o que sentimos é amor verdadeiro, paixão ou apenas admiração.
Enquanto Hades e Agnes discutiam assuntos do cotidiano ao longo daquela semana, Hades menciona que é do signo de Peixes. Embora tenha ouvido falar sobre signos anteriormente, nunca havia me aprofundado no assunto. Confesso que muitas coisas começaram a fazer sentido dentro da astrologia.
Após uma semana, para minha surpresa, uma moça chamada Samira entrou na sala. Ela disse:
"Oi amiga, sou eu, a Samira. Decidi me aceitar e agora me sinto feliz assim. Obrigada por tudo. Eu sou o Samuel".
Fiquei impressionada com a rapidez com que ele encontrou sua verdadeira identidade e muito feliz por vê-lo tão autêntico. Comecei a compreender tudo mais claramente. Percebi que a depressão que ele enfrentava estava relacionada à falta de aceitação por parte da família, amigos e ao lamentável preconceito ainda presente em nosso mundo.
Mas agora, com a chegada da Samira, uma nova era de empoderamento e autenticidade surge. Ela está pronta para dominar.
E mesmo com os desencontros e reviravoltas que a vida nos reserva, Agne e Hades, assim como Samuel e Samira, seguiram seus caminhos em busca da conexão mais profunda e intensa que suas almas ansiavam. Pois é nas escolhas que fazemos que encontramos a verdadeira essência da vida.
Até o próximo capítulo 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão good vibes
RomanceAgnes vive uma linda conexão de good vibes com Hades. É uma história de pura conexão, aventura e sedução. Ela é do signo de Leão e ele de Peixes, dois signos opostos que decidem vivenciar momentos cheios de grandes surpresas. Afinal, o impossível es...