MARCAS DE MOMENTOS INCRÍVEIS

16 3 1
                                    

Todos nós temos momentos marcantes na vida, seja em dias comemorativos, saboreando algo delicioso, realizando uma viagem dos sonhos, ouvindo uma música especial ou sentindo um cheiro memorável. Para mim, especialmente, os odores e as músicas têm um poder incrível de me transportar para aquele momento, fazendo com que todas as lembranças sejam intensas e prazerosas.
Além disso, após zerar o quiz sobre relacionamentos, Hades e eu começamos a jogar sinuca online de vez em quando. Ele também me apresentou outras plataformas de jogos, nas quais eu não havia tido contato antes, e devo admitir que ele joga muito bem Damas. Sempre buscamos maneiras de nos conectar durante as noites.
Principalmente depois de uma correria intenção no dia a dia. Aqueles momentos turbulentos de trabalho.
Tinham dias em que estamos com os nossos crush na real e não dava nem pra dizer: Oi eu tô vivo (Risos)
mas era assim mesmo, a gente havia escolhido viver aquilo e de alguma forma a nossa troca sempre foi respeitosa com os nossos crush da real.
Um dos pontos em que sempre conversávamos também era sobre isso.
Como daria certo a nossa relação na real, se já começamos errados?
E ficava por ali mesmo, e continuavamos na mesma intensidade que ali se encontrávamos.
Como diz Hades no conto "UM PISCIANO NO MUNDO DA LUA": De vez em quando vem aquela voz que diz assim:
Aaah Hades, se você soubesse como eu penso em você todos os dias...
Não sei se devo me preocupar ou não.
Como vocês já sabem, quem gosta de limite é município. Onde há espaço para tatuagens, eu estou fazendo as minhas. Já tinha cinco naquela época, sempre procurando novas inspirações para marcar em mim as minhas experiências de vida. Um alerta: nunca façam tatuagens sem significado algum. Façam algo que faça sentido e, por favor, procurem por bons profissionais para não ficarem com tatuagens de presídio, haha.
Em uma conversa que tive com Hades em um jogo, falávamos sobre fazer tatuagens que nos representassem. Ele ficou empolgado, mas eu não senti firmeza nas suas palavras. Eu nunca fiz uma tatuagem desse tipo. Obviamente, nunca faria algo referente a nome ou foto, mas sim algo que fizesse sentido pra mim.
Já aproveitei para olhar outra tatuagem e escolhi fazer ambas no mesmo dia. A imagem da mãe natureza representa o planeta, e a tatuagem que mais nos representa, é uma Ampulheta. Na parte de cima, há a imagem de um cérebro, e na parte de baixo, a imagem de um coração.
Para mim, a ampulheta simboliza o tempo que compartilhamos juntos, os momentos que deram sentido à nossa conexão, pois tudo depende do tempo. O coração representa nossos sentimentos, já que fisicamente ele pulsa e bombeia sangue. O cérebro representa o raciocínio, pensamentos e atitudes.
Essa tatuagem resume a importância de agir com razão e emoção. Coração e cérebro devem trabalhar juntos, independentemente do tempo.
Essa é uma tatuagem que jamais me arrependeria de ter feito, pois foi algo que realmente veio do coração. Para mim, Hades representa uma pessoa boa e bacana e de coração puro. No meu ponto de vista, todos nós enfrentamos nossas próprias batalhas internas e somos imperfeitos. No entanto, o que importava para mim era olhar além da aparência ou atitudes e ver o verdadeiro Hades. Isso tinha um significado especial pra mim.
Foi então que eu fiz, Hades nem sabia, também nunca fui muito de comentar. Não queria tocar no assunto e dizer que ele tinha que fazer. Nossa conversa foi aquela e pronto, eu apenas realizei um desejo especial que eu havia comentado.
Seguimos com nossas conversas, cada dia mais intensas e com o prazer de compartilhar um pouco da minha vida pessoal com Hades. Sentia-me segura por saber que podia contar com ele, assim como ele sabia que podia contar comigo.

Até o próximo Capítulo 😊


Conexão good vibesOnde histórias criam vida. Descubra agora