MADRUGADA SEM FIM

18 2 3
                                    

Recentemente, em uma das conversas que tive com Hades, comentamos que a nossa vibe é tão boa que quase não nos importamos com o que está ao redor. É como se entrássemos naquele jogo online e não nos importássemos com mais nada. Em nossa última volta, cogitei a ideia de Hades me passar o WhatsApp para continuarmos conversando por lá, mas Hades decidiu que essa não seria a melhor opção. Portanto, todas as nossas comunicações diárias acontecem aqui pelo chat do Wattpad ou pelo jogo online. Já nos acostumamos a ter nossas conversas através do jogo, pois lá conseguimos ter mais privacidade e também passar tempo juntos. Enquanto conversamos pela ferramenta "Sussurro", onde ninguém mais pode ler o que escrevemos, às vezes, quando há pessoas bacanas e alguns amigos por perto, também interagimos no modo aberto.
No pré feriado e no feriado dos Muertos, Hades estará aproveitando o tempo com sua família. Dona Carminha, mãe de Hades, adora fazer churrasco, segundo ele conta. Se ela vê um local com fumaça, já está pronta para levar a carne e assar. Ele até compartilhou uma história engraçada, quando Dona Carminha estava voltando de viagem com seu esposo Clodoaldo "Pai de Hades" e passaram por uma casa em chamas. Ela logo perguntou: "Será que dá tempo de levar a carne pra assar?" Dona Carminha realmente é uma figura!
No fim, durante esse pré-feriado e feriado, eu irei ficar em casa, como de costume.
Já estava arquitetando colocar em dia alguns estudos de terapias e aproveitei até para dar uma volta na praia para beber uma água de coco.
Já estava caindo a noite quando decidi entrar no jogo online.
Acabei recarregando com Cash minha conta para criar alguns planos de fundo e colocá-los na loja online dentro do jogo.
Entre em algumas salas, mas nada me interessava sem Hades lá.
Porém, também não tinha absolutamente nada para fazer. Meus contos com vocês estão em dia, e deixei claro que são minha prioridade diária, exceto quando realmente não tenho tempo.
Fui para uma sala onde logo em seguida entrou meu amigo Hot. Ele também fez amizade com Hades em algumas semanas atrás.
Hot namora um menino trans, e embora sua relação com sua amada seja turbulenta, ele tem afeto e não consegue se desvincular.
Hot tem baixa autoestima e se sente inferior em relação à sua aparência e comportamento.
Estávamos conversando sobre as minhas vontades e desejos de ir embora para o estado de onde eu nasci, que seria SC. Hot me apoiou muito, é um bom amigo, inclusive ele tem vontade de ir para lá também, não gosta do estado onde ele mora atualmente, e talvez ele mudando, vivendo a vida dele mais solto, tire esse receio e essa falta de autoestima de dentro dele. Já estava ficando de madrugada, e percebo que até os assuntos se intensificam, acho que durante o dia você pensa e a noite você reflete. Acredito que o melhor horário para tomar decisões é de madrugada, acordado ou antes de ir dormir, falar com seu subconsciente para te dar uma resposta logo cedo.
Passaram-se cerca de 1:00h, e Manguita com Bordemonio chegou na sala.
Bordemonio e Manguita são pessoas muito agitadas, mas no fundo, são boas pessoas. Conversamos brevemente, e então cheguei ao assunto com Hot de ter um aquário em casa. Achamos que peixes trazem tranquilidade e uma sensação de paz.
Enquanto conversava, pensei sobre a minha relação com Hades que é do signo de Peixes. Será que é por isso que me sinto tão calmo quando ele está por perto? Enfim, Hot compartilhou comigo que teve um relacionamento passageiro com Manguita. Naquele momento, eu ri internamente, pois tinha falado tanto com ele sobre ser gay e aceitação.
Hot explicou que apesar de se sentirem conectados, as coisas não progrediam, pois ele se sentia um pouco imaturo.
Ele dizia que Manguita já era uma mulher experiente, e que ele tinha medo de, com o tempo, ela acabar deixando-o, já que ele era virgem e tinha até medo de como começar um ato sexual. Manguita me chamou no sussurro naquele momento também, contando que já se relacionou com Hot. Acho que ela imaginou que Hot iria me contar em algum momento. Conversamos sobre isso, e ela me disse que ele era imaturo, medroso e inseguro, mas era um bom amigo e que ficou feliz por eu ajudá-lo como terapeuta, pois o mesmo não tinha condições de pagar uma terapia. De repente, chegou uma moça amiga de Bordemonio, uma tal de Sapucaia. Eu e Hades já vimos Bordeminio com Sapucaia e mais uma amiga em uma sala em que estávamos, e inclusive cogitamos que era fake do próprio Bordemonio.
Quando Sapucaia chegou ali na sala, Ela disse: AGORA VOCÊ TA AMARRADO NÉ BORDEMONIO?
Disse coisas do tipo sexuais, que agora ele tinha que andar nas rédias com a manguita e ficou falando algumas coisas imaturas para causar ciúmes em manguita.
Isso é tipo de gente que não confia no próprio taco e quer a todo custo causar uma certa insegurança pra pessoa não deixar dela.
Comentei com Bordeminio que achava que Sapucaia era Fake e ele disse que também achava. E foi aí que descobri que era ele mesmo, pois uma vez ele disse na sala que Hades e eu estava, que ia conversar com elas no WhatsApp, isso tudo para se achar o pegador.
Ele realmente falou que ela parecia fake, pois é ele mesmo, Só que não lembrava que eu lembrava do que ele havia falado á elas aquele dia na Sala.
Percebi que Manguita ficou realmente enfurecida e desconfortável e disse que iria dormir.
Bordeomônio também saiu e realmente ele conseguiu o que queria, fazer ciúmes à Manguita.
Comentei sobre isso com Hot e disse que Bordeomônio era borderline e que poderíamos esperar qualquer reação, e que inclusive antes de Bordeomônio namorar Manguita, havia conversado com ela sobre os transtornos dele, que ele já havia tentado se suicidar por causa de relacionamentos, tinha baixa autoestima e grandes problemas com a família.
Hot disse que Manguita havia comentado que não queria nada sério com Bordeomônio e que era apenas passatempo.
Hot ainda disse que, se isso for verdade, ela estaria brincando com os sentimentos de Bordeomônio.
Hot imediatamente mandou uma mensagem para Maguita, através do Instagram, dei oconselho para ele ir falar com ela. Eu já sabia que Manguita e Bordeminio iriam se encontrar daqui a duas semanas na real e caso ela não gostasse dele, orientei-o a falar para ela sair fora e não machucar os sentimentos dele. Manguita disse á Hot que não queria brincar, mas que estava tentando para ver se daria certo. O resumo da história é que Hot ainda gosta de Manguita e Manguita ainda gosta de Hot. Ambos têm suas dúvidas também, então aconselhei Hot a tentar algo com Manguita, abrir mais a mente e não ter medo de arriscar, já que ambos estão no mesmo barco. Eu disse que apoio os dois, mas que muitas coisas teriam que mudar para que realmente desse certo. No entanto, também apoio Manguita e Bordemonio, então disse para eles seguirem o que o coração deles diz.
Logo comecei a sentir sono, me despedi de Hot e fui dormir.

Até o próximo capítulo ☺️




Conexão good vibesOnde histórias criam vida. Descubra agora